Coimbra

Coimbra é a minha cidade e é com todo o orgulho que vos digo isto.
Coimbra dos doutores, dos amores, Coimbra é também cidade de tradições e de memórias.
Foram poucas as vezes que saí daqui, mas sem dúvida que as melhores memórias estão aqui. Todos os meus amigos estão aqui, bem como a minha familia e as memórias com ambos.
Simplesmente, não há palavras que descrevam o orgulho que é poder olhar a cidade e sentir que é minha, que um dia hei de ser (ainda mais) feliz aqui e, sem dúvida, quero construir familia aqui (embora tenha as minhas ambições em relação a outros países e cidades).
Dá sempre aquele friozinho na barriga quando passamos a ponte de Santa Clara ou a ponte Pedro e Inês... É o orgulho a falar mais alto.

É um orgulho podermos sentir que Coimbra é nossa! E ainda maior orgulho é poder partilhá-la e partilhar bons momentos com os que mais amo! ♥ 
Vejam a foto no Instagram

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter