Especiais e Diferentes


Todos nós somos especiais - alguns são diferentes, mas todos somos especiais. E é isso que vos quero transmitir neste post.
Todos nós temos algo dentro de nós que nos torna especiais logo à partida. Seja um talento que nasce connosco, um futuro promissor ou até uma personalidade bonita, todos temos características que nos tornam diferentes de todos os outros e, ainda assim, especiais. E eu acredito na frase que vos trago hoje: que "fazer parte de algo especial torna-nos especial". Fazer parte de um grupo de pessoas que não tem medo de ser diferente, que não tem medo de assumir aquilo que é, que não tem medo de fazer aquilo que quer, torna qualquer mais especial do que aquilo que já é por natureza.
Não vou mentir e dizer que escolhi esta frase apenas pelo significado que tem só por si, mas também pelo contexto em que está inserida. Para mim, Glee, é uma das melhores séries já feitas. Mostra que ser diferente não é mau, mas sim bonito. Quando nós somos diferentes, os outros vão ter curiosidade e, quem sabe, possamos incitar os outros a serem o que realmente são, mesmo que isso os torne diferentes.

Acho que por hoje é tudo, tenham uma boa noite.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter