Frágil Coração

Hoje acordei e percebi os meus sentimentos. Sei lá, apeteceu-me tentar interpretá-los e acho que consegui. Acho que percebi, de uma vez por todas, o que sinto por ti.

Sei que é muito mais que confusão da minha cabeça. Mais do que uma atração. Até mais do que um fraco. É uma coração cheio de sentimentos enormes, que fazem com que o ritmo do meu coração acelere com uma rapidez gigante.

Acho que tenho um coração fraco… E bipolar também. Quando se apaixona, é logo a sério, à mínima coisa. Mas quando não há ninguém, ele não se esforça por encontrar. O meu coração tem vontade própria, faz o que quer e prega-me partidas.

E uma dessas partidas foste tu. Até foste uma boa partida, se queres que te diga. Deste alento ao meu espirito romântico, perdido à algum tempo, e fizeste-me voltar a acreditar no amor que eu achava que nunca mais pegava em mim. Mas tu mudaste tudo. Tu mudaste o rumo do meu coração. Tu fizeste-me voltar aquela sensação boa de borboletas no estômago e fizeste-me sorrir com um brilho especial… Um brilho apaixonado.

Desejo poder ter-te do meu lado… Desejo poder parar de sentir vergonha e insegurança ao falar dos meus sentimentos. Desejo que o meu frágil coração não se esqueça de ti… E que te ame por muito tempo, tanto quanto for possível.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter