Montanha Russa





Sou emocionalmente instável por natureza e desde que chegaste à minha vida só pioraste essa minha «forma de vida». Eu já chorava por tudo e por nada, fazia tempestades num copo de água e cada coisinha menos boa que acontecesse na minha vida fazia-me sentir um turbilhão de emoções, mas desde que chegaste eu sinto isso a agravar-se seriamente. Tu fazes-me sorrir, rir às gargalhadas, mas também me fazes chorar e desesperar.

Tu entraste na minha vida há já algum tempo, mas a forma como apenas reparei em ti há alguns meses atrás foi completamente inesperada. O teu sorriso e as tuas piadas completamente estúpidas, fizeram-te interessante ao meu olhar. Cada gesto nosso, ainda que completamente irrefletido, parecia aquecer o meu coração, mas agora que a distância se impôs nada mais parece ligar-nos – nem os sentimentos que nutrimos.
Sinto-me perdida, afogada nos meus próprios sentimentos e apenas gostava que me viesses salvar de tudo isto. Que me abraçasses e me deixasses chorar no teu ombro. Que me dissesses que tudo estava bem agora e que nunca mais te irias afastar. Mas cada vez me convenço mais de que isso não irá acontecer.

És como areia que escapa por entre os meus dedos e como as lágrimas que escorrem pelo meu rosto sem que as possa controlar. Eu já me mentalizei que tenho de te deixar ir, mas espero que não te esqueças de todos aqueles momentos que pareciam não significar nada, mas que enchem o meu coração sempre que os relembro. Vai ser feliz, eu prometo que me vou treinar para controlar os sentimentos e as emoções.


Um dia destes, voltamos a falar. Voltamos a sorrir um para o outro. Voltamos a sentir borboletas na barriga quando estamos juntos. Vais voltar a tentar abraçar-me em vão, porque eu vou fugir por vergonha. Voltamos a sentir-nos como estúpidos adolescentes apaixonados que somos. E depois eu voltarei a ser emocionalmente instável. Mas eu só quero ter-te na minha vida, mesmo que as minhas emoções sejam uma montanha russa que não dá sinais de paragem. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter