Somebody needs help!

Boa tarde!

A minha atividade aqui no blog tem descido, eu sei disso e peço imensa desculpa, mas tenho andado sem inspiração. Por isso mesmo, este post terá dupla função.

Queria pedir-vos que deixem ideias para textos. Podem ser temas, textos de outras pessoas em que queiram que me baseie ou que responda... Qualquer coisa, eu preciso é de ideias e conto convosco para isso! Por favor, não me ignorem neste pedido, ando mesmo necessitada de ajuda e inspiração.

Agora é a parte boa para vocês. Têm um blog e querem projetá-lo? Falem comigo através do meu e-mail (inestomlinson5@gmail.com) ou mandem mensagem privada para a página com o link e depois farei um post para partilhar os blogs e partilhá-los-ei também na página.

Pronto, e é tudo! Ajudem-me a mim e eu ajudo-vos a vocês. Um bom negócio, hã?
Até à vista, sonhadores!

Inês

Comentários

  1. Que tal escreveres textos de memórias da tua infância ou de momentos que foram cruciais para certas mudanças na tua vida? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter