O sonho comanda a vida




Sou uma sonhadora por natureza. Sonho muito, sonho alto e sonho sempre. E a coisa que mais odeio é quando me dizem que quanto mais alto sonhamos, maior é a queda. Eu sei que é verdade, mas se não sonharmos, o que nos resta? Uma vida terrena em que vivemos para trabalhar, a pensar no futuro que não sabemos se vai chegar? Não, eu não sirvo para viver uma vida assim.

Eu acredito que todos nós fomos criados com a capacidade de sonhar, mas depois depende de cada um querer usá-la ou não. Depende de cada um decidir se prefere viver uma vida sem mote ou se quer viver uma vida movida pela paixão e pelo sonho. Dizem que o sonho comanda a vida e eu realmente acredito que assim é.

É de sonhos que é feita a felicidade. Quem sonha, normalmente luta para alcançar os seus objetivos e concretizar os seus sonhos e, resultante disso, nasce a felicidade.


Não parem de sonhar. Não deixem que vos digam que não é bom sonhar e que não o devem fazer, porque mais tarde vão acordar e bla bla bla. Não! Sonhem e lutem pelos vossos sonhos! Nunca sabemos qual é o dia em que o nosso sonho se torna realidade!

(acho que este texto acaba por ser um bocadinho a explicação do nome do blog)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter