Únicos & Especiais
















Acho que, como quase toda a gente no mundo, tenho uma grande sede de viajar. Mas mais que viajar só por si, tenho uma enorme sede de conhecer novas pessoas, novas culturas, novos lugares. Mas, além de tudo isso, eu quero levar comigo um pouquinho de cada sitio onde passo e deixar lá um pedacinho daquilo que sou. No fundo, é isso que faz os lugares: não apenas os monumentos ou edifícios, mas sobretudo as pessoas que os constroem e que por lá passaram. Porque se todos os locais são diferentes uns dos outros, isso deve-se ao facto de todas as pessoas que por lá passaram serem diferentes.


Eu, tu e todas as pessoas por esse mundo fora somos diferentes e especiais e fazemos tudo à nossa volta parecer-se com aquilo que somos. É essa a nossa função neste mundo: deixar um pouco de nós em tudo aquilo que gostamos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter