#5 - Youtubers

5ªDica (05 a 11 de outubro de 2014) - Youtubers

Boa tarde, leitores que eu adoro! Venho aqui com mais uma dica semanal, desta vez, um pouco diferente. Venho falar-vos dos meus youtubers favoritos!


Com esta dica, eu quero dar-vos a conhecer alguns youtubers que, eventualmente, não conhecem e falar do que eu gosto mais em cada um deles. Trago-vos 2 youtubers estrangeiros e o resto são todos nacionais. Comecemos então pelos estrangeiros:


  • Zoella é uma youtuber inglesa bastante famosa e com videos bastante engraçados. Eu confesso que só comecei a assistir aos videos dela recentemente, porque eu tinha um certo receio de ver videos em inglês e não perceber, mas, apesar de ela ter uma pronúncia um pouco acentuada, eu consigo perceber e acho que é fácil fazê-lo. Podem aceder aqui à página de Facebook dela. 
  • O Alfie (PointlessBlog) é o namorado dela que também faz videos para o Youtube. Eu conheci-o através dos videos dela em que ele participa e fiquei fascinada porque o acho realmente cómico (e giro). Tornei-me uma fã assidua quanto aos seus videos, embora às vezes eu precise de levar algum tempo a percebê-lo devido ao inglês acentuado e ao facto de às vezes ele falar um pouco rápido. Caso queiram, também, aceder à página de Facebook dele basta clicarem aqui.
Vamos agora a Youtubers portugueses... Eu vejo variados, mas vou deixar aqui apenas aqueles que gosto realmente:

  • Um canal que eu descobri à pouco tempo é o da bonestylebez g mas eu tenho-me tornado também numa grande fã, porque me identifico bastante com ela e com os videos dela. Partilhamos imensos gostos em comum. Acho que apesar de não ser uma youtuber famosa, tem videos bastante bons e engraçados. Vão espreitar o canal dela!
  • O próximo youtuber de quem vos vou falar é o Paulo Sousa que tem um canal de música que eu já sigo à bastante tempo. O Paulo, além de ser da minha cidade, já participou no Fator X e tem um talento gigante. Acho sinceramente que deveriam ir espreitar os covers dele, porque talento é uma coisa que não lhe falta! Caso queiram aceder à página de Facebook dele, façam-no aqui.
  • Outra youtuber de quem gosto muito e que, infelizmente, não é muito conhecida é a Mjoão Reis. Eu sou uma grande fã dos videos dela, porque acho que uma coisa bastante interessante que ela faz é diversificar o tipo de videos, ou seja, faz videos de tag's, de beleza, de dicas... Faz um pouco de tudo e acho que isso faz com que consiga abranger diferentes públicos! Aconselho mesmo a verem os videos dela!
  • Ainda numa onde de youtubers menos conhecidos, trago-vos a Vanessa Almeida que é uma youtuber essencialmente de moda e de quem eu gosto muito, não só como youtuber mas também como pessoa. Infelizmente, não tive a oportunidade de a conhecer pessoalmente, ainda, mas já falei imensas vezes com ela e garanto-vos que é uma pessoa espetacular! Vão ver os videozinhos dela, que prometo que a vão adorar! 
  • Passando agora aos youtubers mais famosos em Portugal, trago-vos a AnnyIsCandy que é, muito provavelmente, a youtuber que sigo à mais tempo. Eu adoro completamente a personalidade dela, a boa-disposição e acima de tudo os videos (apesar de nem sempre os fazer frequentemente). Se querem acompanhá-la frequentemente, aconselho-vos a seguirem a página de Facebook dela. 
  • Por último, mas não menos importante, trago-vos o fantástico KikoHisHot a quem eu acho imensa graça e admiro imenso porque é julgado diariamente por imensa gente, mas mesmo assim continua de pé e a fazer videos, mostrando que não se importa com aquilo que os outros dizem dele. Aconselho a que sigam os videos dele e a sua página que atualiza diariamente.

Bem, espero que tenham gostado! Espero que vão espreitar as minhas dicas e, caso tenham algum canal de Youtube, deixem os links nos comentários para eu ir ver! Beijinhos e até à próxima, 

Inês Martins - Dreamcatcher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter