Depois de tudo, obrigada

Agradeço-te por tudo. Ensinaste-me o que é amor, foste a primeira pessoa por quem me apaixonei. E não podia estar-te mais grata.

Quando tu podias dar-me aquilo que eu queria, eu fui burra demais para o perceber e aceitar; agora que estava disposta a lutar por ti, percebi que está na hora de acabar com este amor e esquecer-te como tal. Afinal, ficou a amizade, não é?

Eu iludi-me e não te posso culpar por isso, porque a única pessoa culpada aqui sou eu. Eu espero sempre demais das outras pessoas, espero sempre algo que eu sei que nunca me poderão dar, e depois acabo a chorar. É sempre assim. Same old sh*t, but a different day.

Mas eu hei de arranjar forças, afinal as mulheres arranjam sempre força para ultrapassarem as fases más. E isto é apenas mais uma fase má, como tantas que hão de acontecer na minha vida. Há que manter a postura, o sorriso e a cabeça levantada. Nunca se sabe quando é que o mundo nos volta a sorrir e há que estar bem atenta.




Obrigada, por tudo o que me fizeste sentir. Obrigada pela tua amizade e compreensão. Depois de tudo, obrigada. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter