Favoritos do Mês - Outubro

Olá, sonhadores & sonhadoras! Desta vez, trago-vos um post algo diferente: os meus favoritos do mês. Eu queria tê-lo feito antes, mas não consegui mesmo. Quero avisar que há uma peça de que vou falar e da qual, infelizmente, não tenho fotografia porque eu só as tirei hoje e a peça em questão está para lavar. A propósito das fotografias, quero pedir desculpa pela falta de qualidade mas a minha câmara, de momento, é mesmo a do telemóvel e a luz nem sempre ajuda muito, por isso peço imensas desculpas. Mas vamos começar!

Roupa:

➸ Camisa xadrez (vermelho e preto), tam 40 - 9,00€ (semelhante à desta imagem) - Primark

➸ Camisa branca c/ corações verde-água (translúcida), tam 40 (veste larga) - 10,00€ - Primark

(podem ver o pormenor do padrão na figura do centro)

Skinny jeans (pretas), tam 40 - 13,00€ - Primark


Beleza/Cuidados:

Batom hidratante Malibu Sun, sem cor, cheiro/sabor a manga - 1,00€ (já o comprei há algum tempo, pelo que não sei se ainda se encontra disponivel nas lojas)



Vernizes: The One - Long Wear Nail Polish; Tiramisu (30520) e Orange Bu. (31455) - 4,95€/cada - Oriflame 


Esfoliante facial com Aloé Vera Love Nature (30150) - 6,95€ (promoção) - Oriflame
(já o usei algumas vezes e ele deixa a pele realmente macia)




Pronto, e é isto! Espero que tenham gostado e se querem mais posts deste género, dêem +1 e digam nos comentários! Farei mais assim que tiver material para tal! Beijinhos e até à próxima,

Inês Martins - Dreamcatcher









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter