"Have a Very Bloggy Christmas"

Olá!

Como sabem, este blog fala sobre diversos assuntos e, por isso mesmo, hoje venho-vos brindar com mais uma tag, desta vez, uma tag natalicia. É verdade, o Natal está aí mesmo à porta e por isso é mais que boa altura para responder a esta tag. Fui nomeada pela Kika Gonçalves, do blog Chamam-me Pequenita, e por isso quero agradecer-lhe pela nomeação e pedir-vos a todas que vão lá ler o blog dela que é realmente bom! Vamos passar a responder à tag? :)

Regras:
- Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
- Responder às 12 perguntas;
- Nomear 12 bloggers que queres que realizem a TAG (não prometo que sejam mesmo 12).

Perguntas e Respostas:
1. Árvore de natal artificial ou natural?
Nunca me lembro de usar natural, por isso escolho a artificial, contudo acho que a natural é bastante mais bonita.

2. Natal com neve ou com sol?
Apesar de não nevar na minha zona, com neve.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Obviamente, que abrir à meia-noite (embora eu faça batota e cá em casa se abra antes de jantar).

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Sei que fujo completamente à regra do «Sozinho em Casa», mas o meu filme natalício favorito é o «Grinch».

5. Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou não?
Sim, definitivamente acho que dá um ar muito mais mágico a toda esta época.

6. Qual o uniforme que usas no dia de Natal? Pijama ou vestes-te toda bonita?
Normalmente, gosto de me 'vestir toda bonita', porque costumo estrear alguma roupa que recebo ou que comprei e ainda não usei.

7. Qual a sua comida de Natal favorita?
Hum... Todos os tipos de doces (exceto rabanadas e bolo-rei).

8. O que quer receber este Natal?
Eu nunca sei o que quero, portanto acho que qualquer coisa bem ao meu estilo ou um livro (livros nunca são demais, para mim) seria bom.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última da hora?
Eu não planeio presentes de Natal, mas também não posso dizer que os compre à última da hora. Normalmente, vou às compras no inicio de dezembro, mas só na loja propriamente é que decido o que vou dar a quem.

10. Vestes-te de Pai Natal?
Não, normalmente deixo isso para o meu pai (ahah!).

11. Qual a sua música favorita do Natal?
Oh meu Deus, eu tenho imensas. Eu adoro tudo o que é musica de Natal, literalmente. Se quiserem saber quais as minhas de eleição, podem descobri-las na minha playlist.

12. Onde vais passar o Natal deste ano?
Em casa.

Nomeados:
Diary Of A Little Bee
A Boémia Catita
Escreve Lá Esta
Diário de uma Africana
Carolina Medeiros
Words of Sophie

E é isto! Se não nos 'virmos' até lá, tenham um ótimo Natal!


Comentários

  1. Olá fofinha! Já respondi a essa TAG mas muito obrigada por te lembrares de mim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei das ruas respostas :)

    Beijinhoooo,

    Sofia,
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, só agora é que vi que me tinhas nomeado. Obrigada por te teres lembrado de mim :)

    http:/carolinamedeirosoficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter