It's about feeling

Não acredito que existam muitas pessoas no mundo que compreendam a importância da dança. Não só como desporto, não só como arte, mas também como forma de expressão. A dança é muito mais do que um conjunto de passos feitos no tempo certo e ao ritmo certo. Mas só aqueles que estão dentro dela, que a vivem, é que percebem a sua importância. A forma como ela nos faz expressar dor, alegria, tristeza… Tudo.

E é tão melhor dançar quando o fazemos com aqueles que amamos! É uma sensação muito boa sentirmos que partilhamos aquele mesmo sentimento com outras pessoas que, como nós, percebem o verdadeiro significado da dança. E é melhor ainda quando essas pessoas se tornam na vossa segunda família. Quando o amor que nos une, a paixão, a dança, se torna no elo de ligação mais forte e faz de nós o grupo mais unido que alguma vez vi… Tudo se torna melhor.

Eu estou realmente agradecida por poder partilhar o palco convosco. São um dos meus maiores orgulhos e todas as gargalhadas, as parvoíces, as lágrimas são realmente sinceras. E quando vos digo que vos amo, eu realmente amo-vos. Obrigada por tudo, obrigada por sermos uma família e por podermos partilhar esta paixão e esta forma de expressão: a dança.



Dance isn’t about performing, it’s about feeling.

Comentários

  1. As saudades que tenho de dançar com vocês são mais que milhões, são infinitas. Da um kiss as meninas por mim, e que continuem a fazer espectáculo para os outros e a dançar por vocês mesmas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter