Liebster Award

Boa noite!

Então, eu fui nomeada pela Kika, do Chamam-me Pequenita para responder a esta tag - Liebster Award. Segundo sei, esta tag consiste em dar a conhecer novos blogs e que têm poucos seguidores, por isso tenho de agradecer-lhe por me ter nomeado! Bem, é isto. Espero que gostem!


Como funciona o Liebster Award?
  • Responder a todas as perguntas que foram sugeridas;
  • Referir o link do blog que o nomeou;
  • Nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores;
  • Não nomear quem o nomeou;
  • Obrigatório informar os blogs da sua nomeação;
  • Fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer).

Perguntas da Kika:

Há quanto tempo tens o blog?  
Este blog, o Dreamcatcher, eu tenho-o há quase 7 meses, mas antes deste tinha um outro (Diário de Sonhos), acontece que eu o apaguei sem querer e comecei este um bocadinho mais a sério. 

O que dirás num discurso se algum dia fores premiado pelo teu blog?
Assim muito honestamente, sei que isso não irá acontecer, mas se isso acontecesse eu provavelmente não conseguiria dizer mais nada a não ser um enorme obrigada a todos os meus seguidores e àqueles que possibilitaram o crescimento do meu blog. 

O que tens a dizer aos teus seguidores?
Um obrigada enorme. É graças a eles que eu continuo a escrever, mesmo que não sejam assim tantos. Sempre ouvi dizer que mais vale poucos e bons, do que muitos e maus!

Um blog que não consegues passar sem ler?
Esta é uma pergunta super dificil de responder, porque eu leio vários blogs e certifico-me se há ou não posts novos todos os dias. Contudo, eu terei de dizer que são Os Filhos do Mondego e A Pipoca Mais Doce.

Qual era a última coisa de que falarias no teu blog?
Futebol ou questões religiosas. E a explicação que eu tenho para isto é realmente muito simples: para mim, são duas coisas que não se devem discutir porque cada um sabe de si e eu não estar a apregoar algo em que acredito ou de que gosto, se sei que nem toda a gente partilha da mesma opinião e se sei que vai gerar polémica (que é algo que acontece muito frequentemente relacionado com estes temas). 


O que tens a dizer sobre o blog/blogger que te nomeou?
Ora bem... É assim: tanto a blogger como o blog são horriveis, odeio ambos! :P Ahah, obviamente estou a brincar. Adoro mesmo ambos! A blogger é uma pessoa fantástica (confiem em mim, conheço-a muito bem) e o blog acho que é super variado, o que é algo bastante bom, uma vez que atinge uma maior variedade de leitores. Pronto, acho que é isto (muito resumidamente). 

Qual a melhor parte de ter um blog?
Acho que, além de podermos fazer aquilo que gostamos, é a interação com os leitores, por mais escassa que seja. O reconhecimento, o dizerem-nos que gostam daquilo que fazemos é algo bastante bom, faz-nos sentir que o nosso trabalho valeu a pena. 

O que mudarias no mundo da blogosfera?
Não sei... Talvez tentasse arranjar forma de todos os blogs terem 'igual' reconhecimento. Ou seja, uma forma de todos os blogs poderem chegar a um maior número de pessoas. Mas, de resto, acho que não mudava mais nada. 

O blog faz parte das tuas tarefas diárias?
Sim. Tento vir cá todos os dias, pelo menos para ver as estatísticas, se há comentários... Acho que é um como uma árvore. Temos de a regar todos os dias, para que a pequena semente se transforme em algo maior. 

Que blogger conhecerias se te dessem essa oportunidade?
Ui... Esta sim é uma pergunta dificil. Todas/os as que sigo, pode ser? Ahah, não sei mesmo. Acho que a Zoella, é uma resposta bastante comum, mas eu adoraria conhecê-la pelos mais variados motivos. Gostaria também de conhecer a Ana Garcia Martins (d' A Pipoca Mais Doce).

Nomeados: (tenho pouquinhos)

Perguntas:
1. O que é que te inspirou a criares o blog?
2. Em que te baseias para escreveres os posts do teu blog?
3. O teu blog é uma prioridade para ti?
4. Onde ambicionas levar o teu blog?
5. O que tens a dizer sobre o blog/blogger que te nomeou?
6. Quais os aspetos positivos e negativos de ter um blog?
7. Qual o tema que mais gostas de abordar no teu blog? 
8. Que dica darias a uma blogger nova na blogosfera?
9. Qual o teu maior sonho?
10. O que dirás num discurso se algum dia fores premiado pelo teu blog?

Comentários

  1. Mais uma vez, muito obrigada por teres respondido à minha nomeação e a todo o carinho que transmitiste quando falaste do meu blog! :) Muito obrigada, mesmo! :)
    Beijinhos grandes... <3
    PS: Tu e teu blog também são horríveis... :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter