Favoritos do Mês - Dezembro + Prendas de Natal

Olá, queridos leitores! Bom ano de 2015! Pois é, este é o primeiro post no blog de 2015! Espero que o vosso ano esteja a começar em grande, cheio de saúde, felicidade e amor. Muito bem, este post vai ser então os meus favoritos de dezembro e irei juntar e apresentar-vos também as minhas prendas de Natal. Como é óbvio, nas prendas não irei apresentar preços (porque não sei), mas sempre que souber irei indicar a loja onde a prenda foi comprada, sim? Como sempre, as fotografias não têm muito boa qualidade, mas dá para perceber na mesma. Vamos então começar! :)

Roupa/Calçado:

➸ Pijama lilás e roxo, tam M - 9,99€ - Jumbo (apesar de não ser polar também por dentro, é super quentinho, mas posso dizer que a coisa menos boa é o facto de o elástico das calças não ser muito forte, então elas acabam por descer)




Camisola pêlo castanha c/ orelhas e urso à frente, tam M (neste momento, não tenho a certeza que este seja o tamanho, mas penso que sim) - Primark (foi-me dada como prenda de Natal e eu não podia estar mais feliz com ela, além de ser super gira é bastante quentinha!)




➸ Botins castanhos, tam 36 - 13,95€ - loja local (hiper mega confortáveis, super giras e, ao contrário do que muita gente pensa, elas não alargam e saem do pé, bem pelo contrário)




Acessórios:

➸ Luvas azuis c/ lacinho - Parfois (eu posso dizer que estou apaixonada por esta prenda de Natal, ainda não tive oportunidade de as usar, mas são super quentinhas e muito bonitinhas!)


Porta-moedas c/ motivos alusivos ao Reino Unido (não sei qual a loja) (adorei completamente esta prenda e já está ao uso, com as minhas moedinhas todas lá dentro)



Beleza/Cuidados:

Creme hidratante Uriage, 200ml - 14,95€ - comprado em qualquer farmácia (eu tenho uma pele muito seca e devido ao tamanho e ao preço do creme, eu uso-o apenas para a cara, mas pode ser usado no corpo todo; é muito bom mesmo, deixa a pele super macia, o preço compensa completamente) 


Creme Universal - Geleia Real (1276) - 14€ ou, quando comprada em promoção, 4,95€ - Oriflame (eu uso-o há imenso tempo para quando tenho cieiro/lábios muito secos, pois ajuda rapidamente a pele a regenerar-se - há também de outras cores e cheiros; coloquei-a como favoritos deste mês, porque ela me foi muito útil durante este mês devido ao frio)


Livros:

"O Diário do André", de Mário Cordeiro - Lojas Bertrand (foi a Kika, do Chamam-me Pequenita, que me deu este livro - e o fotografou, obrigada - e eu ainda não o comecei a ler, mas posso confessar que estou bastante curiosa e será já o próximo que vou ler!)


"Xeque Ao Rei", de Joanne Harris - Lojas Continente (este é outro livro que me foi oferecido este Natal, pela minha mãe, e eu estou bastante curiosa para o ler, como acontece com todos os livros)



Pronto, e já está! Espero que tenham gostado e até ao próximo post! Beijinhos e bom ano, 

Inês Martins - Dreamcatcher





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter