O que ando a ouvir...

Olá! Finalmente, depois de alguns dias, ganhei inspiração para um novo post, desta vez um algo diferente. Não será uma dica semanal [peço desculpa, por ter terminado de escrever para essa rubrica, mas fiquei sem ideias], mas apenas uma partilha dos meus gostos musicais da atualidade convosco. Sintam-se à vontade para comentar, dizer o que pensam da minha seleção e dizerem-me também a vossa! Irei fazer uma lista então de cinco músicas portuguesas e cinco inglesas/americanas. Espero que gostem! :)

Músicas Portuguesas:

  1. Às Vezes, D.A.M.A.
  2. Primavera, Asterisco Cardinal Bomba Caveira
  3. Dona Laura, Miguel Araújo
  4. Pica do 7, António Zambujo
  5. E agora?, Mikkel Solnado feat. Joana Alegre
(é muito mais dificil escolher só cinco músicas do que eu pensava)

Músicas Inglesas/Americanas:
  1. Hold Back The River, James Bay
  2. Budapest, George Ezra
  3. Superheroes, The Script
  4. Thinking Out Loud, Ed Sheeran
  5. I Bet My Life, Imagine Dragons
(ugh, foi ainda mais dificil)

Isto é só uma pequena amostra dos meus gostos musicais, por isso se quiserem saber mais sobre eles basta clicarem aqui, para acederem à minha playlist. Espero que tenham gostado! Beijinhooos :)


Inês Martins - Dreamcatcher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter