#8 - Kodaline

8ªDica (15 a 21 de fevereiro de 2015) – Kodaline

Olá! Como andam? De vez em quando, lá aparece alguma coisa nova ou uma réstia de inspiração, e portanto cá volto eu às dicas semanais. E é o que acontece esta semana. Ora bem, ultimamente eu tenho descoberto mais sobre uma banda irlandesa de rock, chamada Kodaline. Eu não sei se vocês já os conhecem, mas eu vou falar um pouco da banda e depois de como os conheci.



Esta banda existe desde 2005, mas até 2011 tinham o nome de 21 Demands, que acabaram por mudar para o nome atual de Kodaline. O grupo é composto por Steve Garrigan e Mark Prendergast – que são amigos de infância e os fundadores da banda -, bem como por Vinny May e o baixista Jason Boland. Eles eram completamente desconhecidos para mim até junho de 2014, quando estreou o filme A Culpa É Das Estrelas. Eu fiquei bastante interessada na banda sonora do filme e, ainda hoje, não consigo parar de a ouvir. Nessa banda sonora, estava então uma música dos Kodaline chamada All I Want e que para mim é uma das melhores.

No outro dia, estava eu a ouvir (outra vez) a música e resolvi que estava na altura de descobrir mais músicas deles e foi o que fiz. Qual não foi o meu espanto quando, além de me apaixonar completamente pelas músicas, descobri uma música que até conhecia e nem sabia que era deles.
Vou deixar-vos aqui as minhas músicas favoritas deles e espero poder contagiar-vos com esta minha nova paixão musical:


Espero que tenham gostado! Até à próxima dica!

Dreamcatcher – Inês Martins

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter