Favoritos do Mês - Janeiro


Olá, meus queridos leitores! Cá estou eu de novo com os meus favoritos do mês de janeiro. Não são muito variados, mas acontece que eu andei pelos saldos (porque estava a precisar muito de comprar roupa e há que aproveitar os bons preços) e comprei quatro coisinhas das quais estou super satisfeita. Apesar de ter ido aos saldos, duas das peças não estavam em promoção, mas eu irei indicar abaixo quais são.

Roupa/Calçado:

Sobretudo azul escuro de carapuço com pêlo, tam L – 19,99€ - Lefties (esta peça estava em saldo e eu tive mesmo de a aproveitar, pois é raro encontrar casacos destes por este preço, por isso não me contive, pois é super quentinho e giro, ainda sendo a cor ligeiramente brilhante; quero dizer que comprei um tamanho acima do que vestiria por uma simples razão: o tam M, se eu vestisse com roupa grossa, iria ficar-me muito apertado nos braços, por isso quando comprarem casacos deste género não se esqueçam de ter este aspeto em conta); artigo em saldos.




Skinny jeans cinzentas manchadas, tam 42 – 9,99€ - Lefties (super elásticas e vestem-se bastante facilmente, o que, para mim, que tenho a perna e a anca largas, é uma grande vantagem); artigo em saldos.



Skinny jeans azuis claras, tam 42 – 13,00€ - Primark (super elásticas e vestem-se bastante facilmente, o que, para mim, que tenho a perna e a anca largas, é uma grande vantagem – tal como as da Lefties); artigo sem promoção.




Camisola de malha verde tropa com brilhantes dourados, tam M – 15,99€ - Pimkie (a camisola veste grande, é super quente e confortável, ideal para dias frios); artigo sem promoção.



Elástico de folhos –Primark (eu não sei o preço porque o elástico veio num pack de três e eu só fiquei com um deles, então não sei, mas sei que ele é bastante forte); artigo sem promoção.


Casaco de malha, rosa e branco c/ padrão, tam L – 12,99€ - Stradivarius (o casaco é super quentinho e super giro e ainda tem o bom de ter capuz, para os dias mais frios; comprei também um tamanho acima do que é meu normal, porque eles vestem pequeno e as mangas são bastante justas); artigo em saldos.



Gorros (amarelo torrado/branco), tam M – 3,99€/cada - Stradivarius (este artigo estava super barato, comparado com aquilo que era, então eu comprei dois e achei-os super quentinhos e super giros); artigo em saldos. 


Espero que tenham gostado! Se quiserem saber algo acerca das peças, basta perguntarem! Beijinhos e um bom mês de fevereiro para todos! 

Inês Martins - Dreamcatcher

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter