Um pouco mais...

 Há um dia em que, por melhores e mais fofas que sejam as coisas que acontecem, deixam de ser suficientes. Sentimos necessidade de algo mais, de ter aquilo com que sempre sonhámos ou aquele cenário perfeito onde nos imaginamos com aquela pessoa. Talvez isso seja pedir demais, talvez nenhum de nós seja capaz de atingir isso.
Falta-me a coragem para falar, para explicar tudo isto através da minha voz, então aqui estou eu a usar as minhas amigas palavras. Às vezes, elas parecem exprimir-me melhor que eu própria com a minha voz. Simplesmente, parece que saem sozinhas, sem que necessite de pensar. E as coisas não parecem tão grandes ou tão importantes quando as escrevo.
Gostava que conseguisses entender tudo aquilo que vai dentro de mim. Todas as dúvidas, todos os receios, todos os desejos. E um dos maiores, é que isto que há entre nós não estagnasse neste ponto. É pedir demais querer um pouco mais? A verdade é que eu peço isto apenas para mim própria, porque quando o digo em voz alta é como se deixasse de fazer sentido ou fosse demasiado egoísta.
Contudo, quando eu penso no futuro, eu assusto-me. Assusto-me ao imaginar que se algo avançar entre nós, tudo o resto possa mudar. Tenho medo de perder a amizade que temos vindo a criar. Tenho medo de perder todos os picanços. Tenho medo de te perder.

O que faço agora?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter