50 Factos Sobre Mim


Olá! Esta era uma tag que há muito tempo que queria fazer e acho que faz todo o sentido fazê-la, visto que já tenho o blog há tanto tempo e já é altura de vocês me conhecerem melhor.


1.       Chamo-me Inês
2.       Vou fazer 15 anos em maio.
3.       Sou de Coimbra
4.       Tenho 1,63m
5.       Danço hip-hop há 7 anos
6.       Sou Directioner
7.       Pertenço à #5SOSFam (fãs dos 5 Seconds Of Summer)
8.       Glee, Anatomia de Grey e Contacto são algumas das minhas séries favoritas
9.       Tenho uma grande paixão pelo Ed Sheeran
10.   Sou super viciada em todos os tipos de música
11.   Adoro bacalhau com natas
12.   Chorei ao ler o livro e ao ver o filme de “A Culpa É Das Estrelas”
13.   Sou boa aluna
14.   Gosto bastante de ler…
15.   … E de escrever
16.   Tenho o vicio de comer cereais sem ser com leite
17.   Passo a vida a desenhar e a apagar coisas nos meus cadernos e livros da escola
18.   Adoro inglês
19.   Ainda não sei que curso quero tirar
20.   A minha primeira boysband favorita foram os D’ZRT (sorry not sorry)
21.   Adoro jogar volleyball
22.   Quando era pequena bebia imenso leite branco, agora só mesmo com chocolate
23.   Tenho uma irmã mais velha
24.   Sou de extremos: tanto tenho muito frio, como muito calor
25.   Adoro andar descalça, mesmo no Inverno
26.   Nunca vi um filme de terror e não tenciono ver
27.   Tenho excelente memória visual
28.   Sou feminista.
29.   Tenho sempre os pés gelados.
30.   Não gosto de confusões, tento sempre manter-me afastada de discussões ou qualquer tipo de confrontos.
31.   Odeio o racismo e a homofobia.
32.   Tenho cabelo liso e castanho escuro.
33.   Os meus olhos são castanhos claros e há dias em que quase parecem verdes.
34.   Fico sempre super nervosa quando tenho de falar em frente a muita gente.
35.   Adoro o sotaque do norte.
36.   Gostava de ter sotaque, porque aqui na minha zona falamos todos “corretamente”.
37.   Odeio escrever com abreviaturas, sinto sempre que estou a dar um forte pontapé na língua portuguesa.
38.   Sou muito chorona e super nostálgica.
39.   Adoro o Twitter.
40.   Uso sempre relógio no pulso esquerdo.
41.   Apesar de ser destra, pego nos talheres como os esquerdinos.
42.   Não consigo manter o meu verniz das mãos intacto durante mais do que dois dias.
43.   Adoro fotografia, apesar de não ter muito jeito.
44.   O meu hamburger favorito é o CBO.
45.   Desejo ser uma mulher completamente independente.
46.   Ainda gosto de jogar ao STOP.
47.   Gostava de saber cozinhar.
48.   Adoro o cheiro a café.
49.   Adoro crianças.
50.   Tenho medo de cães.

Acho que, a pensar bem, ainda escrevia mais uns quantos, mas por agora fico-me por aqui. Espero que tenham gostado e partilhem os vossos factos comigo ou contem-me caso tenhamos alguns em comum!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter