Blogs Portugal


Ora, boa tarde! :)

Venho aqui partilhar algo convosco que já tinha em mente partilhar há alguns dias, mas foi-me passando, foi-me passando e só agora é que me lembrei - mas acho que ainda vou bem a tempo.

Ora bem, na passada semana, eu fui mencionada num post da página de Facebook do Blogs Portugal dizendo que o meu blog já se encontrava disponivel na plataforma. Provavelmente, tal como eu não sabia, vocês não sabem o que é esta plataforma e no que consiste. Esta é uma nova plataforma web que visa fazer uma longa listagem de todos os blogs portugueses, a mesma organizada com vista na popularidade e por categorias, e onde os utilizadores podem submeter os seus blogs de forma totalmente gratuita. O objetivo da plataforma é dar uma maior visibilidade aos blogs portugueses, de modo a que mais gente os possam visualizar.

Eu já lá estou e vocês, do que estão há espera? É que só nos traz vantagens! E ainda trará mais, caso adicionem o widget da plataforma ao vosso blog! O que vos parece? Eu cá, estou muito grata pela criação desta plataforma e por me terem colocado na listagem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter