London City - Day 3

Olá! Hoje vou publicar então as fotos sobre o meu 3ºdia em Londres e, imaginem só, passou exatamente um mês desde esse dia (22 de fevereiro). O tempo passa tão rápido...! Bem, falando um pouco deste dia: foi, provavelmente, o dia mais ansiado pois pudemos ir aos sitios mais emblemáticos da cidade como a junto do Big Ben, ao palácio de Buckingham e ao Madame Tussaud's - o museu de cera. Infelizmente, o nosso plano para o dia não foi completamente cumprido, uma vez que estava planeado irmos a Camden Town, mas a chuva estragou-nos os planos todos e (tapados pelas nossas capas bastante sexys) fomos ao museu da ciência. 

Peço desculpa pelas fotos serem quase só montagens, mas é mais prático do que estar a colocar as fotos uma por uma e acho que dá para se ver na mesma. 

Abadia de Westminster e Big Ben


Seguindo a tradição, foi nesta igreja que casaram quase todos os reis e principes de Inglaterra, nomeadamente o príncipe William e Kate Middleton. 
































Render da Guarda a Cavalo

Este é um render menos famoso do que aquele que decorre no palácio de Buckingham, mas é também mais pequeno e de mais fácil acesso, pois há menos gente a assistir. Acontece, se não me engano, na sede da policia de Londres e os cavalos do palácio vêm até aos da policia, para se renderem uns aos outros. 



Palácio de Buckingham

Este é o famoso palácio real. Só o vimos por fora, como é óbvio, e pudemos constatar a presença da rainha através da bandeira nacional erguida. 


Hyde Park

O Hyde Park é provavelmente o parque mais famoso de Londres e envolve o Palácio de Buckingham. É bastante grande e podemos observar bastantes coisas curiosas no mesmo, nomeadamente bastantes espécies diferentes de animais e o lugar dos oradores, onde pessoas se colocam a defender as suas ideias e aquilo em que acreditam. 


Madame Tussaud's

O Madame Tussaud's é o famoso museu de cera onde podemos encontrar inúmeras figuras conhecidas esculpidas em cera. A realidade com que cada figura é feita chega a ser assustadora, ao ponto de pensarmos que aquelas figuras são pessoas reais. Além da parte das figuras em cera, o museu é composto ainda por outras partes: há a Câmara dos Horrores, onde entramos num tunel escuro e vários atores mascarados de forma bastante realisticamente assustadora nos assustam; há uma espécie de viagem nuns carrinhos pela história de Inglaterra e que é bastante engraçada; há o filme 4D com personagens da Marvel onde se sente quase todos os efeitos do filme; por fim, há ainda a loja onde é possivel comprar coisas bastante engraçadas. 


Hard Rock Café

Como vocês sabem, o Hard Rock não é um ponto turístico, mas é um local bastante famoso. Há em vários pontos do mundo, nomeadamente em Lisboa, mas eu nunca tinha visitado um e fiquei absolutamente maravilhada. O ambiente é incrivel, super rockeiro e divertido e é impossivel não nos sentirmos bem naquele sitio. Há sempre música a passar e os empregados são mega simpáticos. Além disso, a comida é igualmente boa e ainda podem visitar a loja, onde podem comprar lembranças e fazer-se "membros" da loja Hard Rock.


Pronto, e por hoje é tudo. Como do dia 4 não há muitas fotos, vou ver se consigo publicar em breve. Beijinhos e até lá :)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter