Favoritos do Mês - Março


Olá! Sim, eu sei que o mês de Março já terminou há três dias atrás, mas só hoje é que tive tempo de me sentar em frente ao computador para tratar deste post em especial, sobretudo, porque tenho imensos posts a fazer durante este fim de semana! *happy face* Não tenho muitas peças para vos mostrar, mas resolvi partilhar convosco. Uma delas, como eu já comprei há algum tempo atrás, eu não sei o preço, mas depois eu indico qual é. Bom, espero que gostem! 


Sapatos/Acessórios/Beleza:
Sapatos pretos, 37 - 18,50 - loja local (há primeira vista, os sapatos parecem um pouco duros e a verdade é que são e há primeira vez até podem magoar ligeiramente, mas de resto acho que são super confortáveis e como são de plataforma não causam qualquer tipo de desconforto).




Verniz Pure Colour (Glossy Taupe - 24425) - 4,95€ - Oriflame (a cor é super bonita e bastam duas camadas finas para o verniz adquirir a cor que aparenta).




Óculos de sol pretos e com interior azul turquesa - Oriflame (este produto foi comprado no final do verão, mas eu só os comecei a utilizar agora, pelo que já não sei qual o preço dos mesmos). 



E é tudo! Espero que tenham gostado! Se quiserem saber algo acerca das peças ou alguma coisa a dizer, basta utilizarem a caixa dos comentários abaixo. Beijinhos e um excelente Abril para todas vocês! 

Inês Martins - Dreamcatcher




Comentários

  1. Amo esses sapatos de paixão *o*

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos são mesmo giros!
    Segui o blog, passa pelo meu :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter