Layout novo | Diário de Uma Africana


Olá, dreamers! 

Não sei se já repararam, mas o blog tem uma nova "cara". Este layout foi feito pela Sandra, do Diário de Uma Africana, e eu posso afirmar que estou completamente apaixonada por ele. Tal como eu pedi, a Sandra seguiu o meu lema do "keep it simple, simple is good" e eu estou muito feliz com o resultado final.

Não sei se pode chamar a isto exatamente uma parceria, mas vamos tratá-la desta forma, uma vez que eu venho aqui divulgar o fantástico trabalho que a Sandra fez por mim. Ela está a começar a fazer layouts e coisas desse género para vender - mas não se preocupem, é apenas um preço simbólico, super acessível, de 3 euros. Caso queiram um layout basta contactá-la através do e-mail dela - diariodeumaafricana@hotmail.com - ou então através do blog dela - http://diariodeumafricana.blogspot.pt/. Se quiserem, então basta entrarem em contacto com ela. É super querida, acessivel e rápida nas respostas! ;)

E é tudo por hoje!

Beijinhos
Inês Martins - Dreamcatcher

Comentários

  1. Obrigada Inês, adorei o post, obrigada! Fico muito feliz por saber que gostaste e que correspondi às tuas espetativas ^_^ bjs eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter