TAG: Conheces o teu blog?


Boa noite!
Mais uma vez, a Kika do Chamam-me Pequenita nomeou-me ontem para responder a uma TAG e eu quero desde já agradecer-lhe. A TAG chama-se, então, "Conheces o teu blog?" e eu vou passar agora às respostas! :)


Regras da TAG:
- Responder a todas as perguntas;
- Nomear cinco blogs para a fazer.

Vamos às perguntas! :)

1. Há quanto tempo tens o blog?
À cerca de 11 meses. 

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
No dia 13 de maio de 2014. 

3. Sem ires ao painel do Blogger, quantas visualizações tens, aproximadamente?
Tenho cerca de 3000 visualizações, uma meta que ao inicio me parecia bem inatingível! [Obrigada a quem me segue, já agora.]

4. Sem ires ao painel do Blogger, quantos comentários tens, aproximadamente?
Acho que tenho por volta de 50 comentários.

5. Quantas mensagens publicadas tens?
Cerca de 100.

6. Quantos seguidores tens?
Tenho oito seguidores e, como costumo dizer, são poucos mas bons!

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
Os meus amigos, algumas pessoas da minha familia e penso que também alguns professores.

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Sim, claro que sim. Acho que só pedindo ajuda é que somos capazes de aprender e melhorar, para não falar que o saber nunca ocupa lugar.

9. Lembraste perfeitamente de todos os layouts que o teu blog já teve?
Sim, acho que sim. Alguns foram menos bons, mas acho que é normal devido ao facto de eu não ser uma expert neste tipo de coisas.

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Eu espero que seja uma opinião boa. Espero que gostem e que percebam que faço isto por paixão, porque gosto mesmo e não por ser "moda" ou outro fim qualquer. Isto para mim é um hobby como outras pessoas têm futebol ou natação. E gostava que as pessoas percebessem que eu dedico-me mesmo a isto e tento sempre fazer o meu melhor, mesmo que nem sempre seja muito bem sucedida. Acho que no fundo quero que percebam que o meu objetivo é agradar aos meus leitores e espero que se sintam agradados pelo meu trabalho. :)

Minhas nomeações:
Pinkie Love
Diário de Uma Africana
Words Of Sophie
Escreve Lá Esta
A Boémia Catita

Pronto! E já sabem que, como sempre, podem partilhar as vossas respostas comigo porque as lerei com todo o gosto! :) Beijinho

Inês Martins - Dreamcatcher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter