"That's True?" - TAG



Hello, dreamers! :) Hoje trago mais uma tag para a qual a Kika, do Chamam-me Pequenita me nomeou. Chama-se That's Trure? e consiste em 25 factos sobre mim, 5 dos quais serão falsos. Os 10 blogs que eu nomear para esta TAG têm que tentar adivinhar quais são os 5 factos que não são verdadeiros.
As regras para os nomeados são:
  • Têm 6 oportunidades para adivinhar os factos falsos;
  • Se alguém adivinhar todos os factos falsos, terei de fazer um post sobre o blogger vencedor.
  • Se ninguém acertar, terei de escolher um dos blogs nomeados para fazer um post sobre o meu blog.
Estas regras são apenas válidas para os nomeados, mas quem quiser tentar adivinhar, também pode.

Os meus palpites para os factos falsos da Kika (conheço-a muito bem, não se admirem se acertar todos :P):
1. O meu ídolo é o Justin Bieber.
2. Tenho raízes alentejanas.
3. Nunca fui operada.
4. Já parti a clavícula.
5. Pratico natação olímpica (estou com dúvidas nesta)

25 factos sobre mim:
1. Sou filha única.
2. Sou Directioner.
3. Estou quase a fazer 15 anos. 
4. Adoro sapatilhas. 
5. É raro usar maquilhagem. 
6. Tenho medo de cães. 
7. Já parti o cóxis. 
8. Este ano fiz a viagem da minha vida: fui a Londres com os meus amigos.
9. Adoro inglês e tudo o que tem a ver com a cultura inglesa.
10. Sou feminista. 
11. Sou insensível à dor. 
12. Sou portista.
13. Participei numa competição de dança, pela primeira vez, este ano. 
14. Ainda não sei o que quero ser no futuro. 
15. Conheci a vencedora do "Achas que Sabes Dançar" - Liliana Garcia.
16. Sempre tive um grande fascínio por Nova Iorque. 
17.Tenho pele atópica (o que é uma grande chatice).
18. O meu cantor favorito é o James Arthur. 
19. Adoro café. 
20. Não gosto de quase nenhuma bebida alcoólica.
21. Quando era pequena, queria ser cabeleireira, manicura e esteticista.
22. O meu pai já foi candidato a primeiro-ministro.
23. Sou viciada no Twitter. 
24. Adoro ler e escrever.
25. Só consegui começar a tomar comprimidos este mês. 

Blogs nomeados por mim:
Diary Of A Little Bee
A Boémia Catita
Escreve Lá Esta
Diário de Uma Africana
Words Of Sophie
Pinkie Love
Coisas & Cenas
Teoria de Tudo Sobre Nada
ÍNDIGO
A Miuda

Espero que tenham gostado! Fico muito ansiosa para saber quem vai adivinhar! ;) Beijinhos

Inês Martins - Dreamcatcher

Comentários

  1. Humm... Então eu acho que os falsos são: 22, 7, 6, 5 e 12
    Beijinhoos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai que difícil adivinhar qual é que é o facto falso! Agora vejo que te conheço muito pouco :\, mas vou arriscar: 22, 7, 21, 6, 12, 18

    Obrigada pela nomeação! :)
    Beijinhos,

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter