6 estilos práticos para o dia-a-dia | Polyvore Outfits


Olá, dreamers! Como estão?
Confesso que já tinha saudades de fazer um post deste género, por isso resolvi ir fazer alguns outfits no Polyvore para partilhar convosco. O tema são estilos práticos para o dia-a-dia, a maioria deles bastante casuais. Espero que gostem! :)

(caso me queiram seguir, o meu perfil do Polyvore é este)


1. Este outfit é bastante básico, mas é ideal para um dia de escola ou um dia de descontração com os nossos amigos. É confortável, simples e bonito. 
Elemento favorito: eu sou, sem dúvida, uma grande fã de All Star, por isso são o meu elemento favorito deste look, sobretudo por serem o que dá mais cor.



2. Este conjunto é mais "chique" e já é possivel usá-lo num ambiente menos casual. Uma blusa dá sempre um are mais elegante e fica bem em qualquer ocasião, para não falar que os acessórios em tons de dourado abrilhantam qualquer look. Os creepers dão o ar mais descontraído ao look, além de ligeiramente mais alternativo. 
Elemento favorito: creepers.



3. Este look, à semelhança do primeiro, é bastante descontraído e simples, ideal para usar numa ocasião informal. A t-shirt com padrão meio tribal é bastante gira e o casaco mais fino é sempre uma boa opção para manhãs ou noites mais frescas.
Elementos favoritos: casaco e mala (ambos de cor preta).



4. Este look é também mais informal, mas ideal para qualquer ocasião não tão formal. Adoro o contraste da cor azul viva da camisola com as jeans brancas e as Vans pretas, que ficam sempre bem em qualquer que seja o conjunto. 
Elemento favorito: colar.



5. Apesar de todos os outros o serem também, este é o look mais básico e descontraído, criado a pensar nas tendências adolescentes. As jeggings, uma sweater e umas sapatilhas confortável são tudo o que nós (as adolescentes) necessitamos para estar confortáveis. 
Elemento favorito: sapatilhas (Nike Air Force, se não estou em erro)



6. Por fim, temos um look que fica no meio termo, pois acho que pode ser usado em diversas situações. A camisa pode ser usada de várias formas, embora aqui esteja de uma forma mais especifica, e combinada com as sapatilhas com plataforma fica bastante bem.
Elemento favorito: sapatilhas de plataforma.


Pronto, e foi isto! Espero que tenham gostado! Beijinho grande (e partilhem comigo as vossas opiniões)

Inês Martins - Dreamcatcher






Comentários

  1. O terceiro é o que faz mais o meu estilo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é um bocadinho de todos, mas gosto bastante desse! :)
      Beiijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter