'Being part of something special, makes you special'


Quando fazemos algo de que gostamos, não há nada mais que importe, muito menos aquilo que os outros pensam. Não temos de ser realmente bons a fazê-lo, basta sentirmo-nos bem, porque isso sim tem verdadeira importância na nossa vida. E a verdade é que quando fazemos algo que gostamos, com as pessoas de quem gostamos num momento que tencionamos eternizar para toda a nossa vida, tudo se torna muito melhor.

Estou extremamente orgulhosa de tudo o que tenho feito e não podia estar mais orgulhosa do grupinho que hoje se juntou e brilhou (à nossa maneira) na festa (da minha escola). Sei que para os outros pode ter sido só mais uma coreografia sem grande importância ou significado, mas para nós significou muito. Foi uma despedida, um adeus, um agradecimento ao sítio que nos acolheu durante cinco (ou mais) anos. E eu estou muito feliz por nós, por termos conseguido fazê-lo e termos, à nossa maneira, honrado todos aqueles que nos apoiaram e nos ajudaram.

Foi hoje que eu percebi, realmente, que 'fazer parte de algo especial, nos torna especiais'.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter