Billboard Music Awards - Melhores e Piores Looks


Olá!
Posso não ser uma expert em moda, mas gosto sempre de dar os meus palpites e é isso que aqui estou a fazer. Na madrugada de 17 para 18 decorreram os Billboard Music Awards e hoje aqui estou eu para comentar os melhores e os piores looks - há de tudo. Espero que gostem!


Taylor Swift 
A cantora americana apareceu usando um jumpsuit branco, simples e de um corte bastante bonito. Ela tem um corpo bastante bonito e este modelo assentava-lhe na perfeição. 


Kendall Jener
A modelo optou por usar um modelo mais discreto, em tons de preto. Na minha opinião, este modelo não lhe favorecia, sendo demasiado carregado para uma ocasião tão festiva. 


Jennifer Lopez
A fabulosa cantora e atriz apareceu envergava um modelo de Charbel Zoe que, na minha opinião, era lindissimo, mas talvez não fosse o indicado para o corpo da atriz. Fosse como fosse, a beleza desta mulher é indiscutivel e quase que se pode dizer que todos os trapinhos lhe ficam bem. 


Iggy Azalea
Este é talvez um dos meus looks de eleição da noite. É bastante simples, mas fica perfeito no corpo da rapper feminina. 


Megan Trainor
A cantora apareceu vestindo este fantástico modelo Badgley Mischka que lhe assentava na perfeição. Megan provou (mais uma vez) que não faz mal ter curvas e que qualquer mulher com umas curvinhas a mais pode ser tão (ou mais) bonita como qualquer outra. 


Zendaya
A ex-estrela da Disney apareceu na red carpet com este conjunto cheio de padrões. Honestamente, não consigo gostar nem um pouquinho do mesmo. Acho demasiado extravagante e mistura demasiados tons e padrões - mesmo que isso seja tendência. Poderia perfeitamente ter optado por um look mais simples e teria deixado a sua beleza natural brilhar mais. 


Giuliana Rancic
Possivelmente, este é um dos meus looks favoritos da noite. O preto fica bem em qualquer ocasião e este vestido tem tanto de discreto como de glamouroso. Acho o vestido lindíssimo e os apontamentos em prata são a «cereja no topo do bolo».


Taraji P. Henson
Também este look é um dos meus favoritos. Acho o vestido fantástico, super original, e a atriz mostrou estar bastante em forma. Para mim, foi um look que «acertou na mouche». 


Dencia
Sinceramente, nem sei o que dizer deste look. Demasiado extravagante, demasiado tudo. Escolha absolutamente errada, na minha opinião. 


E já está! Nove looks dos muitos que passaram pela passadeira vermelha da cerimónia. Acho que o balanço talvez tenha sido mais positivo que negativo, pelo menos destes looks. E vocês, o que acham? Há algum que tenham gostado ou detestado em especial? Partilhem as vossas opiniões comigo!

Inês - Dreamcatcher

Comentários

  1. Concordei contigo em tudo! Não gostei nada do ultimo look e amei o da Giuliana e da Taylor :)
    Beijinhoos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua opinião, é muito importante para mim!

      Beijinhoo :-*

      Eliminar
  2. Honestamente não gostei do da Iggy Azalea :/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o do Taylor! Segui o blog :)
    Beijinho http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look Zendaya ao contrário de ti eheh
    Beijinhos :)
    http://ana-duartee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter