InstaWeek: #1


Olá, dreamers! Como algumas de vocês devem saber, eu tenho Instagram (podem seguir-me, aqui) mas andava muito desligada dele e o motivo disso era o meu Android se ter estragado, pelo que só podia ir ao Instagram ao fim de semana, pelo telemovel da minha irmã. Contudo, agora recebi um telemóvel novo (vai constar dos favoritos de maio) e por isso decidi começar a partilhar convosco pequenos pedaços do meu dia-a-dia. Ao fim de semana, ao sábado, irei compilar todos esses pedaços e partilhar aqui convosco. :)

Aqui vai a minha InstaWeek:



Bom fim de semana!

Comentários

  1. Aiii, vou ficar a ver atentamente o teu instaweek :)
    Que venha todas as semanas :)
    E quero ver também o telemóvel novo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter