Parabéns, Dreamcatcher!

Um ano. Definitivamente, eu não consigo acreditar.

Faz hoje um ano desde o dia em que este blog começou, como Dreamcatcher. Eu tinha um outro, anteriormente, como alguns de vocês devem saber, mas eu nunca o levei muito a sério. Contudo, a partir do momento em que comecei este blog, eu percebi que era algo que eu queria levar a sério, um hobby em que queria investir de uma outra forma que nunca tinha investido antes. E a verdade é que nunca pensei acabar a gostar tanto de fazer o que faço. É certo que o meu blog não é conhecido e que não tenho centenas de seguidores, aliás, não passam de doze, mas isso é realmente um grande feito para mim e eu estou tremendamente agradecida a toda a gente que me apoia nisto e aos que me seguem.

O meu objetivo sempre foi que o blog não fosse mais um no meio de tantos outros, mas que fosse um pouco um retrato daquilo que eu sou e daquilo que eu sinto. Um retrato dos meus sonhos, das minhas memórias, dos meus sentimentos. E é isso que tenho feito ao longo deste ano. Comecei por publicar apenas textos diversos da minha autoria, acrescentei as dicas semanais, a rubrica de moda, depois a rubrica de opiniões, a de viagens… Agora, um novo projeto “Falando A Sério”… Eu estou bastante orgulhosa de mim e completamente consciente de que nada disto teria ido para a frente se eu não tivesse o apoio das pessoas certas e não tivesse pessoas, ainda que apenas de vez em quando, a felicitarem-me pelo meu trabalho. A todos esses, muito obrigada.

Que estejam pela frente muitos mais anos; que possa partilhar convosco muito mais experiências; que juntos possamos ver este blog crescer; que sejamos sempre felizes.

Muito obrigada, do fundo do meu coração.




Feliz 1º Aniversário, Dreamcatcher!

Comentários

  1. Parabéns para o blog, mas sobretudo para ti! Porque és tu que crias isto! És tu que nos trazes! És tu que nos manténs :)

    UM BEIJINHOOOOOOO DE PARABÉNS :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter