Romaria do Espírito Santo - Sto. António dos Olivais (Coimbra)


No domingo à noite, fui passear com os meus avós e os meus pais até uma pequena romaria que há aqui em Coimbra, em Sto. António dos Olivais - a Romaria do Espírito Santo. Antigamente, segundo me contaram, era uma enorme festa, com imensos carrosséis e barraquinhas, com direito a atuações, cortejos e missas! Hoje em dia, é uma pequenina festa, com sete ou oito tendinhas, três carrosseis daqueles para os miúdos e duas barracas de farturas. Como eu gosto muito de vocês, resolvi tirar algumas fotografias. Foram realmente poucas, a muito poucas coisas (sem grande interesse) e com péssima qualidade, mas quis partilhá-las convosco, partilhar um pouco da minha vida. Espero que gostem!







A bela da fartura quentinha com açúcar e canela que tão bem soube...!


Espero que tenham gostado do post! Gostavam que partilhasse mais situações do meu dia-a-dia convosco? Deixem-me as vossas opiniões, por favor. 

Beijinhos, dreamers

Comentários

  1. Já gostava do teu blogue... Agora que descobri que és da minha cidade... APAIXONEI :)
    Um beijinho minha querida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter