Sweet 15


Quinze.

Quinze anos passaram-se desde o dia que nasci e eu pergunto-me quantos mais virão. Espero que muitos porque, apesar de a vida não ser perfeita, viver é bom. Cada ano constitui um novo desafio, nova fase e, quer seja ela boa ou má, far-nos-á crescer.

Estou preparada para começar de novo, mais um ano. Deixar os catorze para trás e encarar esta nova fase. Cabeça erguida, sorriso no rosto – esta é a forma como gosto de encarar o mundo. Sei que, não importa o que aconteça, do meu lado vou ter sempre as pessoas que gostam e se preocupam comigo e só desejo que permaneçam sempre e para sempre.



Muito obrigada a todos aqueles que gostam de mim e me apoiam. E muito obrigada a todos vocês que lêem os meus desabafos e as minhas maluqueiras, as coisas que partilho convosco. 


Comentários

  1. Só agora aqui cheguei, mas aproveito para te dar os parabéns atrasados :)
    um beijinho*

    (desculpa a invasão, faço parte da equipa que escolhe o texto do passatempo da revista de bloggers e vim cuscar :) beijinho)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter