11 Factos Sobre Mim - TAG


Olá! Então, aqui venho eu responder a mais uma tag! A verdade é que eu ando a tentar reduzir nas tag's (seguindo o conselho de uma blogger que adoro), mas tendo esta sido nomeada por uma blogger tão especial e de quem gosto tanto, do blog Minnie Me. Ela é realmente uma querida, tem estado muito atenta ao meu blog e eu tenho imenso que lhe agradecer. Então vamos a isto!

Regras:
- Dizer 11 factos
- Responder às perguntas que a Andreia e a Masha me fizeram 
Fazer as minhas 11 "perguntas"
- Nomear 11 blogues

11 factos sobre mim: (provavelmente, serão repetidos dos 50 Factos Sobre Mim)
  • Tenho medo de cães;
  • Tenho uma irmã mais velha que eu seis anos;
  • Estou num grupo de dança à sete anos;
  • Adoro bacalhau com natas;
  • Parti o ecrã do meu (novo) telemóvel há pouco tempo, antes de ele fazer se quer um mês (foi horrivel);
  • Concretizei este ano o meu maior sonho - fui a Londres;
  • Adoro café;
  • Choro por tudo e por nada;
  • Feminista assumida;
  • Odeio falar em frente a muita gente;
  • Odeio filmes de terror - nunca vi nenhum nem tenciono ver.
Agora... As minhas respostas às perguntas da "Minnie":
  • Qual a coisa que mais gostas no teu blogue? Hum... Gosto imenso que reflita quem eu sou.
  • O que achas que lhe falta? Um pouco de maior profissionalismo da minha parte que, infelizmente, (ainda) não lhe posso/consigo dar. 
  • O que nunca mudarias no teu blogue? O nome, acho que tem tudo a ver comigo. 
  • Um segredo sobre o teu blogue ou a tua aventura no blog? Hum, provavelmente isto não é segredo para ninguém, mas os meus textos (agora nem por isso) eram quase todos sobre o rapaz de quem gostava. 
  • Qual o teu top 5 de blogues? Isto é super dificil de decidir, porque eu leio imensos, mas vou-me decidir pelo: Chamam-me PequenitaA Boémia CatitaDiário de Uma AfricanaGirly World e Dreaming of the USA
  • Quais consideras ser as tuas qualidades? Acho que sou boa ouvinte e boa conselheira (os que me conhecem que desmintam, se quiserem :P).
  • Até Setembro tens de... Emagrecer (?)
  • Quando estás irritada... Começo a chorar (sim, sou muito anormal e chorona nata). 
  • Qual a coisa que mais te arrependes de ter feito? Eu tenho o hábito de dizer que só me arrependo daquilo que não faço, por isso... 
  • Um desejo para o blogue... Que possa chegar a mais que pessoas e que essas pessoas se identifiquem comigo e com aquilo que publico. 
  • O que mudarias no blog que te nomeou (Minnie Me)? Absolutamente nada, é perfeito! :D

As minhas perguntas:
  1. Neste momento, mudarias algo no teu blog? Se sim, o quê?
  2. Qual os teus 5 blogs favoritos?
  3. Qual o teu maior defeito?
  4. Quais são os teus objetivos para o blog?
  5. Quando estás stressada... 
  6. Até Dezembro tens de...
  7. Tens alguma história caricata com o teu blog?
  8. Qual a tua época do ano favorita? Porquê?
  9. Qual a tua melhor memória de infância?
  10. Onde vais buscar inspiração para os posts?
  11. O blog "rouba-te" muito tempo?

Blogs Nomeados:

Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. obrigada pela nomeação e pelo teu comentário <3
    gostei muito das tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação, linda! Identifiquei-me com algumas respostas, e fiquei mt feliz por saber que estou no top 5 dos teus blogs favoritos *o*
    xx

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu! E sim, é óbvio que estás no meu top 5! Foste das primeiras bloggers que conheci e gosto imenso de ti! Beijinhoo

      Eliminar
  3. O meu irmão é mais velho que eu seis anos. Também amo bacalhau com natas. Também sou feminista. Também choro por tudo e por nada. Também odeio filmes de terror. Irmã gémea perdida és tu? ahahahah xD Nova por aqui, adorei o blog *--*

    ~Catline

    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! E sabes o que tem mais piada nisto tudo? A minha irmã chama-se Catarina! Há coincidências bem engraçadas! Muito obrigada pelas tuas palavras e espero que gostes de estar por aqui! Beijinho <3

      Eliminar
  4. Já respondi às tuas perguntas no meu blog :)
    E obrigada por estar no teu Top 5!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já ver!
      Não agradeças, obrigada eu por tudo!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter