Estou muito orgulhosa, puto!

Para o J.

Não me lembro exactamente do dia em que nasceste. Devia ser demasiado pequena para ter lembrança disso. Contudo, lembro-me de passarmos todos os dias juntos e brincarmos imenso. Lembro de apesar de já ser mais crescida ir contigo para dentro do parque. Lembro-me de quando começaste a crescer e de quando discutíamos, de quando me mordias ou puxavas os cabelos. Também me lembro que pouco tempo depois já estava tudo bem. Acho que sempre foste o irmão mais novo que nunca tive e que todas as nossas brigas e discussões foram algo normal.

Temos vindo ambos a crescer, lado a lado, e eu tenho notado em ti muitas mudanças. Acho que a atitude de miúdo irresponsável, quase arrogante ou mal-educado, vai ficando para trás e pareces estar a assentar os pés na terra. Tu és inteligente, só tens de te aplicar; lembra-te sempre disto.

Agora estás a terminar uma fase, fase essa que é sempre muito importante para o crescimento de todas as crianças. Terminas agora o primeiro ciclo, estás prestes a tornar-te num (pré) adolescente. E eu posso confessar que estou muito orgulhosa de ti, puto. Espero que tenhas um futuro brilhante à tua frente e que eu possa ir sempre estando ao teu lado, como estive até agora, a ver-te crescer e a ver tornares-te num homem. O nosso sangue será sempre o mesmo, por isso desejo que o nosso caminho seja sempre paralelo um ao outro.


Estou muito orgulhosa, puto. Gosto muito de ti!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter