Favoritos do Mês - Maio


Olá, dreamers! Como estão?
Ora bem, Maio terminou e Junho já começou, por isso é a altura perfeita para vir partilhar convosco os meus favoritos de Maio. Como no inicio desse mês eu fiz anos, a maioria das coisas que irei partilhar convosco foram prendas, por isso eu não vou saber o seu preço. De qualquer das formas, eu irei deixar o nome da loja onde foram compradas as coisas. Este é provavelmente o mês em que mais peças tenho para vos mostrar, por isso espero que gostem!

Comecemos com algo de que eu já tinha falado num outro post (o meu primeiro InstaWeek), que é o meu telemóvel novo.

➸ Alcatel One Touch Pop C7 - normalmente custa 99,99€, mas eu comprei-o pela internet com pontos, pelo que me ficou a 62,89€. Apesar de ser bem maior do que estava habituada, adoro completamente o telemóvel. Tem muita memória (o que é fantástico) e, até agora, não me apresentou qualquer problema.



➸ Livro "Deixa O Grande Mundo Girar", Colum McCann - foi comprado no Continente e foi-me oferecido pela minha mãe, pelo que não sei o preço. Ainda não o comecei a ler, mas posso confessar-vos de que estou bastante curiosa, uma vez que trata de um tema que eu gosto bastante e que é da nossa atualidade - é relacionado com o atentado às torres gémeas/World Trade Center. [Se jé tiverem lido, partilhem a vossa opinião comigo, por favor]




➸ Livro "De Nome, Esperança", Margarida Fonseca Santos - 5,00€ (preço de promoção) - Continente. Já o comecei a ler e posso dizer que estou a adorar o tema tratado, por que apesar de ser um tema bastante delicado (doenças psiquiátricas) é também bastante atual e eu creio que deve deixar de ser um tabu na nossa sociedade. A única critica menos boa que tenho a fazer - nem é bem uma critica - é a escrita da autora. Eu nunca li nenhum livro dela, por isso não sei se é sempre assim, mas a escrita dela é bastante complexa de entender. Ela faz subdivisões nos capítulos e tanto está uma personagem a narrar, como outra, pelo que é preciso grande atenção e concentração da parte do leitor. 




➸ Esta foi a prenda que a minha melhor amiga - a Kika Gonçalves, do Chamam-me Pequenita - me deu e achei que a queria partilhar convosco porque gostei imenso. Muito obrigada, mais uma vez!



Beleza e Acessórios:

➸ Vernizes em rosa/bordeau e verde (embora na fotografia pareça azul) - 0,75€/cada (preço de mega promoção - Primark. Eu ainda não os experimentei, mas daquilo que conheço, os vernizes da Primark até têm uma considerável qualidade/preço, por isso espero que correspondam às minhas expetativas.



➸ Bikini com padrão tribal em tons de azul e rosa, tam 36 - 5,00€ (preço de promoção) - Primark. Se não estou em erro, é possível retirar as fitas e fazer cai-cai.



➸ Mala preta e branca (padrão) c/ alça castanha - Parfois. Como foi a prenda da minha irmã, não tenho mais dados sobre a carteira, exceto que estou completamente apaixonada por ela!!




➸ Pulseira colorida Opia - Primark. Também não tenho mais informações sobre este artigo, uma vez que foi uma prenda de anos. 



Roupa e Calçado:

➸ Blusa branca, tam M (se não estou em erro) - 15,00€ - H&M. Esta blusa foi comprada na troca de uma outra e eu adoro-a porque tanto tem a vertente mais chique, como mais descontraída. Para não falar que acho imensa piada ao facto de haver uma diferença de tecidos da frente - que é aquele tecido típico das blusas - para trás - que é algodão. 


➸ Sapatilhas verde-água, 36 - 6,00€ - Primark. Eu achei imensa piada a estas sapatilhas devido ao tecido e à sola, que tem uma alusão aos saltos de corda e tudo isso. 



➸ Skinny jeans brancas, tam 40 - 13,00€ - Primark. Tive de trazer um tamanho acima do que seria normal porque o tecido apesar de ser elástico é bastante justo. 



➸ Soutien Disney. Esta é toda a informação que tenho acerca deste artigo porque me foi oferecido e eu nem se quer sei de que loja é. 


 


➸ Soutien Desporto, tam M - 4,99€ - Lefties. Eu estava a precisar imenso de um e encontrei este na Lefties. É super confortável e aconchegante. 



➸ T-Shirt estampada branca - Primark. Não sei o preço e, neste momento, não me recordo do tamanho. 




➸ T-Shirt branca, larga c/ estampa - W52. Também não me lembro do tamanho e não sei o preço, mas adoro o facto desta camisola ser super leve e fresca.
 

➸ Túnica de cavas, c/ uma das pontas mais comprida - W52. Não sei tamanho ou preço, mas posso dizer que é bastante fresca e confortável. 




Pronto, e é tudo! Espero que tenham gostado e, caso conheçam algum destes artigos ou queiram perguntar algo, não hesitem em deixar as vossas opiniões na caixa dos comentários! Tenho todo o gosto em lê-las. Desejo-vos um ótimo mês de junho! Beijinhos, 

Inês Martins - Dreamcatcher



















Comentários

  1. Opá adoro estes posts de favoritos :) E adorei a prendinha :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter