O Meu Primeiro Lookbook


Então... Olá, dreamers.

Quero pedir desculpa, primeiro que tudo, porque ontem prometi que iria fazer dois posts e acabei por não o fazer. Peço muita desculpa. Mas aqui está hoje mais um e espero, do fundo do meu coração, que gostem.
Este foi um post sobre o qual, como algumas de vocês sabem, pensei bastante. A verdade é que é o meu primeiro lookbook e eu tive de o fazer sozinha, pela que a qualidade das fotos não é muita e, provavelmente, nem é digno de ser chamado "lookbook". Mas a verdade é que tem de se começar por algum lado e se não for fazendo aos poucos e poucos, tentando sempre fazer melhor, nunca saberei se tenho jeito para isto ou não. Então estão aqui as fotos. São simples, sem filtros ou qualquer edição sem ser corte. Espero que gostem. Por favor, deixem-me opiniões nos comentários.




Sou daquele tipo de pessoa que nunca sabe o que há de fazer com o cabelo, por isso ganchos são sempre uma boa opção. E vocês?












Blusa preta com riscas brancas Atmosphere - Primark (como já foi comprada à algum tempo, não sei qual o preço) 

Skinny jeans brancas - Primark (13,00€)









(pormenor da blusa)







Sapatos de Plataforma, pretos, compensados - Loja Local (18,50€)







Quanto ao anel, não tenho qualquer informação sobre ele visto que já o tenho há imenso tempo.






Carteira c/ padrão - Parfois (foi prenda de anos, pelo que não sei preços)





Pronto... E foi isto! Ainda vesti um blazer, porque estava frio neste dia, mas não fotografei. Espero que tenham gostado! :) Deixem o vosso feedback nos comentários, por favor.

xoxo, 
'Nês 
(acho que vou passar a assinar assim)

Comentários

  1. Adorei o outfit, simples mas bonito!
    Acho que para começo, estiveste muito bem nas fotos. Também, com a prática vem a perfeição *--*
    Adoro essas calças brancas justas, são um amor com a camisola preta.

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter