Festa de Verão da TVI 2015 | Comentando os outfits


Então olá, dreamers.

Então, na madrugada de dia 18 para 19 deste mês decorreu a festa de verão da TVI no Tamariz, Estoril. A festa foi bastante publicitada pela estação televisiva e toda a gente parece ter gostado muito. Eu cá fiquei na caminha que como nem sou chique, nem famosa, nem rica não vou a essas coisas. Por isso, aqui estou eu para comentar os outfits de algumas famosas. Vamos a isso?


Rita Pereira
Honestamente, eu não sei se gosto ou não do look escolhido pela atriz. É, sem dúvida, um vestido diferente e criativo, mas não é o meu favorito. Está lá no meio, vá. O cabelo é o pior de tudo, na minha opinião. Eu sou contra os "lambidos" e pensava que isso já tinha passado de moda. Mas pronto... A Rita também não pode estar sempre gira!



Jessica Athayde
Eu adoro o look da Jessica! Acho que o vestido é simples, prático e muito bonito e adoro o facto de ela ter optado por acessórios simples também e um penteado bastante natural. Adorei, sem dúvida, dos meus favoritos!


Cristina Ferreira
Ora bem, passemos ao look mais criticado da noite. Eu nem sei bem o que dizer disto, não sei onde a Cristina estava com a cabeça. É que nada está bem. O vestido "tem demasiado pano para uma noite de verão" (como já alguém dizia num comentário do Facebook) e o cabelo faz-me lembrar os penteados do tempo dos reis e rainhas. Um look muito antiquado, na minha opinião, para quem costuma brilhar sempre tanto. 


Vera Kolodzig
Eu acho que ser simples é sempre uma boa opção e a Vera deu um tiro certeiro. Um vestido claro e leve para uma noite de verão, umas sandálias pretas básicas e um cabelo mais curto e ao natural. Gostei. 


Kelly Bailey
Outro look do qual também gostei muito porque acho que é exatamente aquilo que se procura numa festa destas. É uma festa de verão, à beira da praia, por isso o que se quer é cor, leveza e frescura e acho que a atriz trouxe isso tudo neste conjunto!


Paula Lobo Antunes
Por último, trago outro look do qual não gostei muito. Achei que o vestido fazia a Paula parecer muito mais velha e a a gola subida só o tornava mais feio. Embora os tons fossem muito bonitos, frescos e leves, o corte do vestido estragou tudo.


E pronto, foi isto! Quero salientar que isto são só opiniões e que não sou nenhuma expert no assunto, por isso talvez tenha cometido algumas gaffes mas, de facto, só disse o que pensava. Partilhem também as vossas opiniões comigo que eu gosto sempre de as ler! :) 

Beijinhos,
'Nês



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter