Prom | Lookbook


Olá, dreamers!

Como recebi um grande apoio da vossa parte com o último lookbook, com o qual eu estava bastante assustada e preocupada, achei que poderia fazer mais um, desta vez com maior qualidade e rigor.

Como alguns de vocês sabem, no passado dia 24 de junho, realizou-se o meu baile de finalistas e eu pensei que vocês iriam gostar que eu partilhasse convosco o look que usei. Não poderei indicar-vos preços dos artigos, porque algumas coisas já comprei há bastante tempo e as outras não anotei (peço desculpa pela falha), mas indicarei as lojas. Espero que gostem :)






O meu penteado era composto por uma trança incorporada no meu cabelo que ia desde a frente até ao rabo de cavalo, que era enrolado nessa mesma trança.



A maquilhagem era bastante simples, tendo apenas base, lápis, rimel, sombra salmão e um batom cor de rosa de brilho nos lábios. O colar que usava era apenas uma corrente escura e básica. Quanto aos brincos, eram em tons de beje, salmão e rosa e são da Sfera.








Look geral.
Vestido preto com saia em tons de dourado, prateado e salmão. (Stradivarius)




Pormenor da saia do vestido e mala. A clutch era rosa clarinho, a fugir já para o salmão, e é da H&M.














Pormenor dos sapatos de cunha em tons de salmão, da Bianca (se não estou em erro). 















Bem, espero que tenham gostado! Partilhem comigo as vossas opiniões sobre o look, sim? 

'Nês, xoxo

Comentários

  1. Ias super gira! Mas isso já não é novidade, right? :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    ResponderEliminar
  2. Ias super gira! Mas isso já não é novidade, right? :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, melhoraste do outro para este, continua a trazer mais lookbooks, este aqui é lindo. Adoro a saia com a blusa preta e o penteado está fantástico <3

    Beijos, Catline +_+

    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua opinião! E não é uma saia com blusa, mas sim um vestido :P Ahah

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto muito do look, mas sou apologista que para bailes de finalistas se devem usar vestidos compridos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter