5 locais na Europa que recomendo - Turismo de Praia


Olá, dreamers!

Hoje trago-vos a segunda parte deste post, abordando agora os três destinos de praia que vos vou recomendar, eu espero que gostem!


Turismo de Praia:

  • Tenerife, Ilhas Canárias (Espanha)
Eu fui a Tenerife há cerca de cinco anos, se não estou em erro, e adorei. É um daqueles destinos completamente para descansar, sobretudo no sul, onde só quase há praias e hoteis. No norte da ilha, há mais atrações e monumentos a visitar, mas que se visitam facilmente num só dia, como eu fiz, visto que a ilha é razoavelmente pequena. Tem paisagens muito bonitas, areia negra e é o ideal para quem gosta de praia, sol e calor. 

Não viajei em voo low-cost e não tenho informação sobre se existem voos low-cost com essa rota. 



Tenerife Sul, zona da Playa de Las Americas 
(onde a areia é negra)










Tenerife Norte, zona de Santa Cruz








  • Altura, Faro (Algarve)
Sempre que vamos para o Algarve, este é o destino escolhido por nós. Fica mesmo à beira de Monte Gordo, Castro Marim, Vila Real de Santo António e é um pulinho até Tavira. Além de ficar perto de vários locais, é ainda um lugar muito sossegado. É pequenino, sim, mas tem tudo o que é necessário. Tem animações noturnas, restaurantes com fartura, um hotel, várias casas e quartos para alugar e uma praia ótima. É um destino que, sem dúvida, recomendo para umas boas e descansadas férias em família. 



Eurotel de Altura e zona da praia concessionada - não é preciso serem hóspedes do hotel para poderem ficar nesta praia. 








  • Nazaré, Leiria 
A Nazaré é outro destino de férias habitual da minha familia. Fica mais perto que o Algarve, não tem água tão quente, mas é igualmente bom. Tem um enorme e ótimo areal, inúmeras animações noturnas, vários pontos turísticos a visitar e imensos restaurantes, bares e gelatarias. É, geralmente, um sitio calmo e ótimo para passar férias, a meu ver, e há imenso alojamento, sempre, a preços acessíveis. 



Vista do Miradouro do Sítio da Nazaré












E pronto, é tudo! Eu espero que vocês tenham gostado. Sei que este post veio já quase no final do verão, mas peço imensa desculpa! Serve para o próximo ano! Se já estiveram nalgum destes sítios, falem-me da vossa experiência e contem-me doutros sítios que achem bonitos em Portugal e na Europa para turismo de praia. Fico à espera dos vossos comentários!
Beijinhos, 
'Nês 

Comentários

  1. Adorava poder visitar os 3, julgo que desses só estive no algarve!
    Adorei o post!
    Beijinhos,


    Girly World

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter