5 Looks Frescos e Ideiais para o Verão | Polyvore Outfits


Olá!

Já há algum tempo que não fazia um post deste género, por isso lembrei-me de o fazer hoje. Que vos parece? Trago-vos cinco looks de verão, bem frescos e alguns mais descontraídos. Espero que gostem!


1. Ora bem, este é provavelmente um dos meus outfits favoritos, sobretudo porque tem duas vertentes: tanto pode ter um lado mais descontraido, em que se podem trocar as sandálias por umas rasas e a mala por uma menos formal; ou pode ter um lado mais formal, deixando-o tal como está.
Elementos favoritos: cropped top cinzento e a saia preta. 

2. Este é um look, definitivamente, mais formal e que pode, muito bem, ser até visto como um look profissional (daí eu ter escolhido o fundo que diz summer workwear). Os calções de cinta subida e os saltos dão um bocadinho esse efeito, bem como os acessório. 
Elemento favorito: calções.
P.S. - Este corte de cabelo está bastante em voga este verão, é super leve e fresco. Eu adoro, e vocês?



3. Aqui temos mais um outfit com uma saia comprida, este mais descontraído - ideal para um festival, a meu ver. 
Elemento favorito: óculos de sol (são super giroooosssss, alguém sabe onde posso comprar uns?)



4. Este outfit é descontraído, mas se lhe pusermos umas sandálias de salto, já vai dar outro ar. É um conjunto ideal para um daqueles dias de passeio, em que se visitam vários locais, por isso é importante que se esteja confortável - um vestido leve e umas sandálias rasas parecem-me uma boa idea. 
Elementos favoritos: colar e vestido.


5. Por fim, temos um outfit que é indispensável no verão: o outfit de praia. Optei por escolher este biquini de peças soltas, em que se conjuga uma parte de cima florida com umas cuecas bastante básicas. Uns calções e uma t-shirt larga, são sempre uma excelente opção, bem como umas havaianas. 
Elementos favoritos; parte de cima do bikini e óculos de sol (caso não tenham percebido, eu adoro óculos de sol)


Pronto, e foi isto! Espero que tenham gostado! Se acham que há alguma peça de roupa assim mesmo essencial e indispensável para o verão e que eu não tenha mencionado, falem-me dela nos comentários! :) 

Beijinhos, 
'Nês 

Comentários

  1. Adorei os 5 looks eu utilizaria os 5 !!
    Beijinhos

    www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nomeie te para fazeres a tag The Ice Cream Award podes ver as perguntas la no blog
    Beijinhos


    www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter