O que levo na minha mala de praia | verão 2015


Olá, dreamers.

No outro dia, estava a preparar a minha mala da praia e pensei 'hum, porque não partilhar isto com os meus leitores?'. E... bem, aqui estou eu! Eu espero que vocês gostem!

Primeiro, vou mostrar-vos a minha mala de praia. Ela já tem alguns anos, eu acho que ela começou por ser da minha irmã, mas ela depois comprou outra e deixou de usar esta. Eu não sei bem de onde é que ela é, mas eu tenho ideia de que ela foi comprada numa revista tipo Oriflame, Avon, LaRedoute... Uma coisa assim. Só lhe encontro um único defeito: ela não tem bolsos, nem por dentro nem por fora, pelo que as coisas andam um bocadinho "à balda", mas como eu gosto bastante dela, eu uso-a na mesma. 



O que eu levo na minha mala de praia?


1º: Toalha de praia. 
Aqui ela está dobrada, por isso não dá para ver bem, mas ela é toda azul, com algumas estrelas (como dá para ver na imagem) e tem uma lua e um sol grandes. Esta toalha é fininha, logo não é muito pesada, e é bastante comprida, pelo que nunca fico com os pés na areia. 


2º: Telemóvel (sim, ele tem o ecrã rachado, mas ignoremos esse triste facto).


3º: Um livro.
A maioria das pessoas não consegue ler na praia, mas eu consigo e adoro. O som do mar como barulho de fundo ajuda-me a concentrar e eu, geralmente, dou sempre um grande avanço aos meus livros na praia. 


4º: Um elástico.
Eu odeio, simplesmente, ODEIO andar de cabelo solto na praia. Para além de ter medo de ficar com uma marca nas costas ou assim, faz imenso calor e é bastante desconfortável. Só o desato mesmo quando vou à água e não é sempre. 


5º: A carteira (é importante andarmos sempre com os nossos documentos). 


6º: Caderno e estojo.
Há dias em que ocorrem aquelas crises de inspiração e o melhor é termos sempre papel e caneta à mão. A mim saiu-me qualquer coisita, mas nada de especial.


7º: Auriculares.
Adoro ouvir música na praia, sou a única?


7º: Protetor solar.
Eu tenho uma pele bronzeada por natureza e não costumo apanhar muitos escaldões, mas como "prevenir é melhor que remediar" ando sempre de protetor atrás de mim.


8º: Roll-on/desodorizante.
Isto pode ser mais uma "pieguice" minha, mas eu acho que ao longo do dia vamos transpirando e vão-se acumulando odores, por isso andar com este frasquinho atrás não mata ninguém - até porque não pesa nada!


9º: Lenços de papel.
Pode ocorrer qualquer imprevisto ou até mesmo irmos a uma casa de banho sem papel. Os lenços são os nossos fiéis amigos, por isso não custa nada andar sempre com um pacotinho.


10º: Óculos de sol (vamos para a praia, certo?).

Pronto e foi isto... Espero que tenham gostado! Partilhem comigo aquilo que pensam que pode ser essencial para levar na vossa mala da praia e que eu não tenha referido!

Beijinhos, 
'Nês 









Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter