Pequena Receita para um Pequeno-Almoço Saudável


Olá, dreamers!

Bem... Estava eu ontem a inventar o meu lanche (eu sei que pus que era uma receita de pequeno-almoço mas também serve para lanche) e pensei que era uma boa ideia partilhá-lo convosco. É uma coisa mesmo muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitooooo simples, mas não é (muito) calórico e sabe bem! A receita é pequenina e muito simples, como já disse, por isso vou colocar aqui os ingredientes e depois explico numa frase o que é suposto fazer. 


Ingredientes:
- Iogurte natural, pode ou não ser açucarado, conforme o vosso gosto (o que eu usei é da marca do Continente, mas pode ser outro qualquer);
- Pêssegos;
- Cereais Muesli (pode ser também aveia ou outros cereais/sementes que tenham em casa).

Modo de preparação:
Arranjem uma taça pequena ou um prato de sopa e comecem por cortar o pêssego, sem casca e em pedaços mais ou menos pequenos lá para dentro. Depois, coloquem o iogurte lá dentro e envolvam tudo, de modo a que o pêssego fique (mais ou menos) coberto pelo iogurte. Por fim, coloquem os cereais Muesli e voltem a mexer para que fiquem misturados.

Como vos disse é bem simples! Sempre que fizer estas pequeninas receitas ou invenções, querem que partilhe convosco? Digam na caixa dos comentários o que acharam desta receita, se costumam comer destas coisas e dicas de pequeninas receitas deste género. 

Beijos,
'Nês 

Comentários

  1. Hello.
    Sim, partilha as receitas connosco.
    Esta pessoalmente não vou por em prática porque não sou fã destas misturadas... Agonio-me com iogurte de pedaços imagina com fruta mesmo :p
    Mas sei que há muita gente que adora :)
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Adoro fazer isto!!! Gosto mais com bananas do que pessegos!!
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Costumo fazer disto antes de treinar, mas no meu caso uso aveia!
    Comecei a seguir-te**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter