Tag: The Ice Cream Award


Olá, dreamers.

Já não respondo a tag's há algum tempo, mas foi por escolha própria porque eu andava a fazer mesmo imensas. Agora, eu seleciono um bocadinho e só faço uma de vez em quando. Pronto, e hoje é uma dessas vezes.



A Helena, do Girly World, e a Kika, do Chamam-me Pequenita, nomearam-ma para responder a esta tag e as regras vêm já aí a seguir! :)

Regras:
- Colocar o selinho da TAG (a imagem acima);
- Responder a todas as perguntas;
- Nomear 5 a 15 blogs para responder.

Perguntas:

1. Qual é o teu gelado favorito?
Eu adoro gelados, qualquer tipo, mas o meu favorito é, provavelmente, qualquer um que seja de stracciatella, embora eu também adore gelados de caramelo.

2. Quais os seus principais ingredientes?
Natas e pepitas de chocolate.

3. Deixa aqui uma foto dele.



4. Qual o gelado que menos gostas e porquê?
Okay, eu devo ser um bocadinho do contra, mas eu não gosto lá muito de gelados só de morango, porque eu enjoo facilmente. Não sei, eu penso que é um pouco doce. Mas, por exemplo, se for de natas e morango ou chocolate e morango ou baunilha e morango ou qualquer coisa e morango, eu já gosto porque não é, exclusivamente, morango.

5. Magnum ou Cornetto?
Depende do Magnum e depende do Cornetto

6. Magnum Pink ou Magnum Black?
Eu ainda não provei nenhum, mas creio que vou achar o Pink demasiado enjoativo por ser todo de morango ou framboesa ou lá o que é. Pelo contrário, penso que vou adorar o Black porque é de chocolate preto (do qual eu gosto bastante) e tem café. 

7. Dos Cornetto Básico qual o teu favorito: morango, limão, natas ou chocolate?
Natas, sem dúvida!

8. Dos Calipo qual o teu favorito: limão, morango, coca-cola ou laranja?
Coca-cola, apesar de adorar os de limão e morango. (Nunca provei o de laranja)

9. Qual o gelado do McDonald's que mais gostas e porquê?
Apesar de adorar o Sundae de morango, o meu gelado favorito do McDonald's é o McFlurry de M&M's. É mesmo muitooooooooooooooooooooooooo bom!

10. Deixa uma imagem dele. 


Nomeados:

E pronto, aqui está a minha resposta! Eu espero que tenham gostado! Se não foram nomeados por mim, mas têm um blog e gostariam de responder, façam-no e depois partilhem o link comigo! :)

Beijocas, 
'Nês 



Comentários

  1. Gostei muito das tuas resposta :)
    Eu tambem adoro o McFlurry de m&m's é o melhor!! Ahaha :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter