6 Tendências para Outono/Inverno 2015


Olá, dreamers!

O Outono está quase aí à porta e nas lojas já vemos as coleções de outono/inverno a chegar, por isso eu resolvi trazer-vos aqui algumas tendências para esta nova estação. Há bastantes tendências novas, mas como não quero tornar o post demasiado longo ou aborrecido, vou apenas falar-vos de seis delas.
As informações contidas neste post são retiradas dos sites: marieclaire.co.uk e nowfashion.com.

1. "Fluff Love"
Esta tendência está relacionada com o uso de tecidos volumosos tipo pele de ovelha com cores fortes e de casacos para a neve. Casacos bem quentes e felpudos serão essenciais nesta nova estação.

(os nomes presentes nas imagens são os criadores/marcas das peças)

2. "Eighties Revival"
Parece que vamos recuar aos anos oitenta, regressando às roupas de ombros volumosos, roupas com plissados e grandes cintos velhos retro - tudo num só look, se possivel!


3. "Boho's Back (Again)"
Desta vez, este estilo regressa com ainda mais vibrações e mais folclóricas do que glam rock, desta vez. As roupas têm impressões/imagens e são feitas de várias texturas diferentes misturadas. 


4. "Patchwork"
Como continuação da coleção de primavera/verão de 2015, as peças feitas de remendos são, de novo, uma tendência. A emenda e corte de pedaços de couro, ganga, motivos de pele de cobra ou outros tecidos mostra-nos o quão poderosa pode ser a sobreposição de cores, texturas, tecidos e padrões. 


5. "Code Red"
Cor escarlate, semáforo, carmesim ou ketchup - chamem o que chamarem, esta é a cor desta nova estação. Apesar do uso de diferentes tecidos e formas, o vermelho está sempre presente, se necessário, da cabeça aos pés. 


6. "Capes"
As capas estão de volta! Apesar de conseguirem ser um pouco pesadas, são um elemento clássico e são ótimas alternativas aos casacos, sobretudo quando o clima é apropriado para as poder apreciar. 


Pronto, e foi isto! Eu dei realmente o meu melhor neste post, deu-me um imenso trabalho e eu espero que compense. Espero que vocês tenham gostado, porque foi um dos post's deste blog ao qual dediquei mais tempo e que me deu mais trabalho, uma vez que tive de fazer toda uma pesquisa para o poder escrever e que tive de preparar as imagens. Seja como for, eu espero que tenham gostado (okay, já disse isto antes). Sintam-se livres para me encherem a caixa de comentários e digam-me qual destas tendências é a vossa favorita. A minha é, sem dúvida, as capas! Adoroooo! Falem comigo!

Beijocas,
'Nês 





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter