Favoritos de Verão


Olá, dreamers!

Pois é, foi na quarta que o verão nos abandonou oficialmente. Passou a correr, não acham? Contudo, parece que este sol e quentinho vêm para ficar... Ninguém entende este tempo! Seja como for, para finalizar com os post's acerca do verão, trago-vos este com alguns favoritos meus deste verão. 



Comecemos por estes calções amarelos. Comprei-os na W52 para usar num casamento. Comprei no tamanho 40 porque eu sou larga de ancas e pernas e os calções ficam melhor se forem mais larguinhos. Quanto ao preço, peço desculpa, mas já não me recordo. 










Este livro - De Nome, Esperança (Margarida Fonseca Santos) - deu-me algum trabalho ao longo deste verão porque não é fácil de ler. A escrita da autora neste livro é um pouco confusa, mas quando chegamos ao fim percebemos tudo e eu confesso que adorei a história deste livro. Originalmente, ele custa cerca de 14,90€, mas eu aproveitei uma mega promoção no Continente e comprei-o por 5€.














Roll-On da Activelle com um cheiro super fresco, é ideal para nos livrar de maus cheiros. Tem a referência 30332, é de 50 ml e comprei-o na Oriflame por 6€.













Comprei estas sandálias castanhas de plataforma na Seaside, também para levar ao tal casamento, mas tenho-as usado imenso. São super confortáveis! São o número 36 e eu comprei-as na Seaside, em promoção - contudo, não me recordo do preço das mesmas.









Há imenso tempo que queria umas Converse All Star brancas, mas como o preço é exorbitante resolvi comprar uma imitação da Seaside, que fica bem mais em conta. São o número 36 e, em saldos, paguei 17,99€ por elas.





Infelizmente, já comprei este vestido no final do verão, pelo que não lhe cheguei a dar muito uso. Tem um padrão de penas colorido e o fundo é preto. Tem um elástico na cintura e a parte de cima é transparente. É o tamanho M e comprei-o na loja Natura por 14,55€, também em saldos.











Pronto, e foi isto! Eu espero que tenham gostado! Comentem quais as vossas peças favoritas e se já leram o livro que mencionei!

Beijinhos,
'Nês

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter