Novidades #1


Então... Olá, dreamers!

Não é costume eu fazer este género de post's mas acho que dá jeito fazer para vos dizer coisas que sejam importantes. Como tal, aqui estou eu.

Primeiro, já devem ter reparado que alterei um bocadinho o layout do blog. Não está perfeito, todo XPTO ou muito profissional, mas eu sinto-me orgulhosa por ter sido eu a fazê-lo e acho que até está fofinho. Seja como for, eu espero que vocês gostem!

Depois... Juntei-me ao Bloglovin' - como podem ver pelo widget na sidebar. Ainda não percebo completamente como isto funciona, mas eu hei de chegar lá aos poucos! Ahah! Seja como for, o link do perfil do blog está aqui. Sintam-se à vontade para me seguir e vão estando atentos às publicações no blog!

E é tudo... Desculpem este post mais aborrecido, mas amanhã vou trazer um que penso que vos vai agradar. Só têm de esperar! :)

Beijinhos, 
'Nês 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter