Sunshine Blogging Award


Olá, dreamers!

Bem, parece que fui nomeada para uma tag. Como vos disse, na última a que respondi, eu quero tentar reduzir as tag's que faço e antes de decidir responder a esta, eu fui ver qual o conteúdo da mesma e achei importante fazê-la porque é uma forma de vocês me conhecerem melhor. Portanto, eu quero agradecer à Kika Gonçalves, do Chamam-me Pequenita, pela nomeação.

Esta é uma tag em que o blog que nos nomeou nos faz algumas perguntas a que temos de responder e, posteriormente, o nomeado tem de fazer as suas próprias perguntas para os blogs que nomear.

Vamos começar!



- Qual é o significado do nome do teu blog?
Eu acho que já disse isto aqui uma vez, mas eu sou uma sonhadora. Gosto imenso de sonhar, a dormir e acordada, e o meu lema é que "o sonho comanda a vida", por isso o melhor que temos a fazer é sonhar. Andar sempre com os pés demasiado assentes na Terra, não é para mim. Eu tenho muito sonhos e o meu maior objetivo de vida é concretizá-los, acima de tudo, daí o nome "Dreamcatcher" (apanhador de sonhos), para não falar do meu enorme fascínio por este objeto. 

- Ter muitos seguidores é importante?
Eu creio que não, porque acho triste haver blogues com tão bom conteúdo e, supostamente, tantos seguidores e serem só uns dois ou três gatos pingados a comentar. Pelo contrário, há outros blogues com um conteúdo não tão bom e que têm imensos seguidores e comentários "comprados", de certo modo. Eu não sei se me faço entender, mas, para mim, basicamente, é mais importante ter leitores fieis do que ter muitos. Os números não têm de ser nem devem ser tudo na nossa vida. 

- Como é a tua organização para com o blogue? Escreves tudo num caderninho, bem bonito e depois passas a computador ou escreves tudo diretamente no mesmo?
Eu escrevo tudo diretamente no computador, às vezes em Word primeiro, outras vezes diretamente no Blogger. Contudo, eu aponto sempre antes as minhas ideias e faço uma pequena "esquematização" num bloquinho de notas. Acho que é mais simples organizar-me e gerir tudo dessa forma. 

- Há quanto tempo tens o blogue?
Tenho o blogue há um ano e quatro meses, sensivelmente. 

- És blogger ou és alguém que tem um blogue?
Esta é realmente uma pergunta engraçada e que dá que pensar. Por enquanto, eu acho que sou alguém que tem um blog, mas quem sabe um dia me torne numa blogger. Não que eu queira fazer disto carreira, porque acho que não me iria "preencher" e satisfazer, mas acho que com o tempo vamos ganhando alguma experiência que nos confere outros "estatutos".

Regras:
- Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
- Listar as regras e exibir o logótipo no blogue (imagem acima);
- Responder às perguntas;
- Nomear outros blogues e notificá-los da nomeação;
- Criar perguntas para os blogues nomeados responderem.

Os blogues que nomeio para o Sunshine Blogging Award são:

Minhas perguntas:
- De onde surgiu a ideia de criar um blogue? 
- Qual o significado do nome do teu blogue?
- Em que é que inspiras para criares conteúdo?
- Qual o feedback que as pessoas te costumam dar do teu trabalho no blogue?
- Que metas gostavas de alcançar com o blogue?



E é isto, espero que tenham gostado! 

Beijinhos,
'Nês 

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/14445609/?claim=pkkw3f5bvtt">Follow my blog with Bloglovin</a> 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter