De alguém que pertenceu ao teu passado



Lembro-me de quando o meu mundo, os meus pensamentos e os meus sentimentos giravam em torno de ti. Fazia de tudo para chamar à tua atenção, para te agradar, só para que notasses em mim. Era uma parva desesperadamente apaixonada, a sonhar com um conto de fadas que talvez nunca tenha existido.

Lembro-me de amplificar todos os gestos e sentimentos relativos a ti. Qualquer coisa que acontecesse – um olhar, um sorriso, um toque -, para mim, era algo do outro mundo. Ridículo, mais uma vez. Talvez tu tenhas sido sempre mais para mim do que eu alguma vez fui para ti. 


Hoje, quando passas por mim, ainda mexes comigo – não posso negar isso. Mesmo que já não te ame, não me és indiferente e eu sei que nunca o serás. Foste o primeiro rapaz de quem gostei de verdade e isso vai deixar marcas em mim para sempre. Contudo, eu sei que, para ti, eu sou só outra pessoa que passou pela tua vida. Sou mais outra pessoa que se cruza contigo nos corredores. É como se já não me conhecesses ou tivesses ficado com amnésia quanto a nós. E isso irrita-me, deixa-me frustrada. Porra, tu disseste que estava tudo resolvido e que querias que fôssemos amigos! Agora mudaste de opinião? Não entendo; não te entendo.

Seja como for, já não quero saber. Vou fazer aquilo que já devia ter feito há muito tempo: seguir em frente e nunca mais olhar para trás – sempre que o faço, só me magoo. Acabou! Chega! Não posso fazer isto a mim mesma, não posso permanecer sempre no mesmo ciclo, a sofrer por quem não (se) importa. Já desperdicei demasiado do meu precioso tempo. Acabou!

Vou ser feliz, acho que mereço. Quanto a ti… Desejo que sejas feliz, também. Não tenho nada contra ti e não quero que sejas uma pessoa infeliz. Acho que também não o mereces, apesar de tudo.

Que tenhas uma boa vida.

(De alguém que pertenceu ao teu passado)


Comentários

  1. gostei muito do texto :D
    Respondi à tag que me nomeaste, espero que gostes das respostas :D
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do texto!
    Só nos devemos preocupar com quem merece e por quem gosta realmente de nós.

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo! O problema é que às vezes deixamo-nos cegar pelo que sentimentos e só nos apercebemos das coisas um bocadinho mais tarde.

    Muito obrigada,
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter