Decorações de Halloween


Olá, dreamers! Como estão?

A noite de Halloween, ou noite das Bruxas (em português), é já amanhã! Costumam festejar esta data ou não é uma coisa a que liguem muito? Eu confesso que, quando era miúda, costumava ir fazer o doçura ou travessura, mas entretanto cresci e deixei-me disso. Contudo, posso confessar que acho imensa piada ao Halloween dos americanos e que gostava imenso que a tradição em Portugal fosse como lá.

Mas falando do post de hoje... Eu resolvi trazer algumas decorações de Halloween que encontrei para partilhar convosco. Quem sabe não se sentem inspirados! Vamos vê-las?


We don't call it All Hallows Eve enough! . . Okay can I just jump in this picture and enjoy the cozy fire?!:

















Posso confessar que este é o meu favorito!  








Então, gostaram? Que acharam destas ideias? Qual a vossa favorita? Contem-me tudo nos comentários!

P.S. - Peço desculpa por não colocar os créditos, mas eu esqueci-me de retirar as fontes. Seja como for, encontrei todas estas ideias no Pinterest!




Comentários

  1. Estou a ver que devo ser das poucas que não gosta do Halloween :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto do Halloween dos filmes americanos, não como forma de "gozar" com as outras pessoas ou fazer coisas erradas, mas como forma de divertimento.

      Eliminar
  2. Estas decorações são realmente muito giras, especialmente para os fanáticos desta ocasião! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! :) Muito obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter