Momentos de Revolta #3: Adolescência



Às vezes questiono-me sobre o que há de bom na adolescência! Juro-vos, é que parece que a cada dia surge um novo problema, um novo drama, uma nova confusão. Parece que levantarmo-nos da cama significa lutar mais um dia na arena, sem saber o que vai suceder. E isso torna-se irritante. Parece que nunca temos controlo sobre a nossa vida e as nossas emoções. E isso é horrível. Sei lá, sentirmo-nos constantemente instáveis, sentir que nunca nada está realmente bem é uma porcaria.


Será que há algum botão que me ajude a fazer skip na adolescência? Okay... Talvez eu só queira saltar algumas partes menos boas da adolescência, mas ainda assim... Era bom se pudéssemos arranjar forma de saltar toda a dor, todo o sofrimento, a carência, os ciúmes e outras coisas menos boas que a adolescência traz consigo. Não concordam comigo?


Comentários

  1. Calma - não queiras saltar isso tudo. Eu também queria e ao crescer apercebi-me que não era assim tão mau...tenho 24 anos e só queria ter 15 outra vez, apesar de aos 15 anos andar sempre numa montanha russa! Aproveita o que há de bom e eventualmente isso vai passar :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei. E sei que daqui a uns anos vou querer voltar a esta fase de novo, mas por vezes torna-se bastante cansativo.

      Muito obrigada, beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love Yourself

Feliz Natal! | 2016

10 Factos Curiosos sobre Harry Potter